No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

tenho tesão pela amiga da minha filha

Confissão ID: 9835 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sento muito tesão pela amiga minha filha, qndo eu a vejo fico de pau duro. Sinto que ela é bem putinha (ou será que é só um desejo meu?), pois ela vem com umas mini curtinhas e apertadinhas, umas coxas deliciosas e senta na minha frente de forma displicente me deixando ver a calcinha e os pentelhinhos. Hummmm... eu fico loco... quero chupar a bucetinha dela. Mas eu desconfio que ela e minha filha andam se chupando. Acho que elas chupam a buceta uma da outra porque ta muito estranho os barulhos que eu ouço qndo elas estão no quarto, já tentei espiar pra ver algo mas não consegui, mas gemidinhos eu já ouvi. Será que elas se chupam? Minha filha fica a vontade quando ela vem aqui em casa, anda de calcinha na minha frente e eu to achando que ta rolando sacanagem entre elas. Ma como vou saber? Essa idéia de duas mulheres se chupando me da muito tesão. Ambas tem 19 anos.

Texto desabafado por safado , em Quarta, 18 de Fevereiro de 2009
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. safado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de safado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de safado

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[93723] uiiii que delicia. Eu tb queria chupar a amiga da minha filha e a minha filha. Também acho que as duas se chupam. Uma vez eu espiei e vi elas se esfregando. Que tesão, minha filha é muito gostosa, tem uma bunda deliciosa e deve gostar de chupar pau e buceta pois tem uma boca muito tesuda que me da vontade de meter o pau nela. A amiga dela é bem safadinha. Gosta de usar uns shortinhos curtinhos e apertadinhos que marcam a bucetinha. A minha filha, como a tua, também fica de calcinha na minha frente quando ela ta aqui em casa. Tem muita coisa parecida nisso, acho que essas putinhas gostam de ficar assim pra deixar a gente com tesão por elas. Acho que elas querem um pau pra chuparem juntas. Ia ser uma delicia fuder com elas juntas e ver elas se chupando e depois as duas me chupando juntas. Que delicia. A minha filha tem só 17 aninhos, mas mês que vem já faz 18.

submetido por anonimo-1895 em 06/10/2011   Classificação neutra


[7347] Primeiro, já falou com os pais dessa amiga dela e tentou falar algo por cima, sutilmente, e já sentou-se com sua filha e converso com ela sobre isso? Não estou te julgando longe de mim, sei de meus muitos erros, mas estou querendo te ajudar, converse primeiro com sua mulher para ela ser a mediadora, ou outra pessoa que te ajude, e se faça uma pergunta: Eu ficarei realmente feliz com isso? O que eu vou ganhar seguindo instintos que me levam a fazer algo desse tipo? Esse sou eu? Estou agindo no meu mais perfeito juizo? Não posso deixar de falar de Jesus para você, vá a uma igreja evangelica e confesse a uma pastor, ele não vai te recriminar, ele ouvirá tudo e te aconselhará, eu confio em ti, orarei por ti, mas se você não quiser se ajudar eu não posso fazer nada, obrigado e fique na paz de Deus...

submetido por anonimo-5562 em 02/22/2009   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0