No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Respondida: Como faço para dividir 3605 por 12 ? 3605/12 expliquem porfavor!

Respondida: Qual o país tem os homens mais lindos?

Sem rumo na vida Heterosexual

Confissão ID: 84970 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, recentemente me separei da esposa depois de 5 anos de relacionamento dos quais 2 anos foram de puro tédio da vida de casado, uma coisa que percebi que na vida vc ser solteiro com 20 é uma coisa, e ser solteiro com quase 30 anos é completamente outra.

Eu não vivi nada da minha vida tenho 27 anos mas não aparento, pois sempre estudei e trabalhei (Eu sou o cara da confissão [79041]), e até então eu não sabia o que era ir para uma balada para caçar mulheres e ficar com 4 ou 5 garotas na mesma semana, 2 ou 3 na mesma noite e sair todo final de semana. No momento estou vivendo tudo isso depois de anos e anos de molho dentro de casa cegado por princípios e costumes, não vou mentir! estou adorando e me sentindo útil e outro homem.

Porém! as vezes eu paro e penso, que estas coisas não são tão legais de se estar fazendo, pois isso eu deveria estar fazendo quando eu tinha 20 anos e não agora depois de adulto, meu irmão me acompanha nas bagunças mas ele sim tem 20 anos e esta no tempo certo, eu já me sinto um tiozão constrangido perto dele e dos amigos e das amiguinhas dele, sinto que deveria estar além daquilo que eles são e de que estou fazendo.

Meu amigos na maioria estão namorando e alguns já se casaram e estão planejando filhos, e percebo que era isso que eu deveria estar fazendo HOJE e não de ficar azarando menininhas na balada, e isso só me faz remoer o pensamento de quanto tempo eu perdi.

Enfim! ainda não sei o que fazer da vida, pretendo me casar novamente aos 30 anos, pq por enquanto estou gostando curtir minha vida assim, conheci pessoas super interessantes, me recuperei de uma depressão e me libertei de muita coisa que estava presa no pensamento... mas por outro lado preciso tocar a vida no meu tempo e estou tentando conciliar o resgate de todo este tempo que perdi. Valew por ler até o final.

Texto desabafado por CaraSerio , em Quarta, 16 de Outubro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. CaraSerio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Escolha     decisão     idade    

Vc faria o mesmo?

 sim [ 0.00% ]

 não [ 100.00% ]

 ja vivi isto [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de CaraSerio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0