No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu marido mim trata mal Feminino

Confissão ID: 83953 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que meu marido mim maltrata muito,fico muito magoada com as atitudes dele. Acho até que ele e bipolar, porque uma hora ele mim trata tão bem já tem outra hora que ele esta completamento transformado já chegou a mim chamar de puta, burra, porca, que não ajudo ele. Sendo que eu larguei meu curso, minha faculdade,fiquei gorda não cuido mais de mim,não saio de casa para poder ficar com ele.Ele sai para trabalhar quando chega topa a casa arrumada,comida pronta sendo que eu também trabalho. Faço tudo para agradar ele só que nunca e o suficiente perdi meu auto estima tem vez que acho que vou ficar louca. Tem um ditado que serve bastante na minha vida que é"Primeiro dar o mel para depois dar o fel". Alguém mim ajuda por favor, preciso de um conselho, de uma ajuda.SOCORRO.

Texto desabafado por Elisangela , em Sábado, 21 de Setembro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Elisangela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Socorro     maltrata     ignorante     bipolar     estranho    

Comentários ao Desabafo de Elisangela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r