No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Odeio a minha cunhada, TIPO, MUITO! Feminino

Confissão ID: 83086 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu odeio a minha cunhada, ela é uma pessoa medíocre e sem escrúpulos. Eu namoro a mais de 1 ano e eu nunca fui com a cara dela. E sei que ela também não vai com a minha. Aos olhos do meu namorado ela me trata bem, mas aos meus olhos não. Ela me olha com nojo e eu vejo raiva nos olhos dela. Eu acho que é inveja, porque ela é uma ridícula sem sal, que não consegue nem ter um relacionamento com ninguém. Inveja também porque eu malho e tenho um corpo legal e ela é um gorda nariguda. E meu namorado ainda fica puxando saco dela, isso me irrita muito! Ela atrapalha muito meu relacionamento, porque meu namorado faz tudo que ela manda, parece até que tem medo dela. Eu sei que entre família deve haver respeito, mas ela não respeita ele. E quem quer respeito, deve respeitar. E algumas vezes ele me deixa de lado por causa dela. Fora que a gente só se vê no final de semana e quando saímos juntos ele chama essa lacraia pra ir junto... Eu não AGUENTO MAIS!!!! Eu amo ele, mas ter que aturar essa nojenta tá dificillllll!!! #prontofalei

Texto desabafado por Marcela , em Terça, 03 de Setembro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ódio     Familiar     namorado     Repugnante    

Comentários ao Desabafo de Marcela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r