No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Estou perdido Masculino

Confissão ID: 78399 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que já não sei mais o que fazer, ou se devo fazer algo, tenho 18 anos, eu morava no interior e vim pra SP com 16 anos, desde então minha vida mudou completamente, eu era um garoto normal dedicado aos estudos e confesso que ate então eu nunca tinha beijado uma garota pelos simples fato de não estar nem ai pra isso, assim que cheguei aqui me deparei com tudo diferente, de pessoas ate o modo de falar, comecei a sair e frequentar lugares ruins, roles de rua, ai comecei a baforar lança perfume depois fui para a maconha, cheirei cocaina por um tempo mas parei, ainda bebo e fumo maconha, comecei a andar de skate também e conheci muitas pessoas, eu estava sempre chapado, eu não sei no que me focar, não estou conseguindo ficar longe da maconha, estou perdido sem saber o que fazer, já reprovei 1 ano na escola depois que cheguei a SP, penso em arrumar uma namorada as vezes pra ver se eu volte a ser um cara normal, as vezes parece que tenho depressão, fico triste do nada, não sei mais o que fazer, nem sei ao certo o que estou confessando.

Texto desabafado por aquele cara , em Quinta, 23 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. aquele cara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     drogas     noites     Bebida     delinquente    

Comentários ao Desabafo de aquele cara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0