No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Eu não quero mais te amar Feminino

Confissão ID: 78374 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Ainda te amo. Confesso que amo vc mesmo sabendo que não deveria. Vc me traiu, me fez acreditar que vc era diferente. Me fez acreditar que com vc seria diferente. Mas não foi. Vc Foi pior que os outros. Vc traiu minha confiança, traiu o meu amor por vc. Eu que pensava que vc não tinha olhos pra mais ninguém... mas vc foi lá e me trocou por ela. E ainda diz que é complicado, que a culpa é do seu pai que não aceita a gente. Mas poxa, precisava ser assim? Vc não podia ter tentado resolver cmg antes de me largar assim do nada? Vc é um idiota, e ainda pede pra voltar. Eu não vou voltar pra vc. Mesmo querendo. Mesmo doendo. Mesmo machucando a cada passo que dou longe de vvc. Vc me decepcionou profundamente. EU TE AMO. COMO NUNCA AMEI NINGUÉM. mas eu vou deixar de te amar. Só peço que Deus cuide de vc e te abrace quando eu ñ estiver por perto... obrigada pelos bons momentos. Mas uma hora tëm de acabar

Texto desabafado por Silêncio Amiga , em Quinta, 23 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Silêncio Amiga agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Silêncio Amiga

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0