No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Desabafo sobre a vida :) Gay Masculino

Confissão ID: 73994 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não confio.
Ano passado tive minha 1° relação homossexual, mas pelo meu jeito de ser, o cara achou que eu realmente estava afim dele, e me infernizou de mais, ameaçou vir aqui em casa e fazer maior berraco(até descobriu o nro do telefone da minha casa), além disso, por causa da religião, contei para o pastor, que pediu minha confiança, mas saiu falando pra todo mundo sem eu saber, minha mãe soube e chorou de mais, me sentia um inútil idiota, e o tal pastor só quis saber de contar para a minha mãe e depois desapareceu.
Fiquei sozinho, fingindo ser feliz, quando chegava em casa, tentava não ficar triste, cheguei a querer minha morte mais de uma vez, naquela época, tinha medo de meu pai, pois tinha certeza que ele iria me botar pra fora de descobrisse . o Tal cara não me deixou em paz, eu ficava extremamente mal, acabei aprendendo que tinha que magoar os sentimentos das pessoas que não entendiam quando você dizia que não queria nada, nunca tive que ser "mau" com alguém até aquele momento. Sabem aquela sensação no peito terrível que todo mundo já deve ter tido?Então.
Eu era cercado por um mundo falso, não sabia o que fazer, e comecei a ser falso com todo mundo que me perguntava se eu estava bem, por medo de confiar, ou de ser abandonado, pois a religião estava acima da amizade, e não estava bem para contar para ninguém da escola.
Enfim, passou muito tempo desde tudo isso.
Meu pai soube alguns dias atrás, e me sinto mal por pessoas simplesmente chegarem e falarem coisas da minha vida para meu pai sem eu ao menos saber ou estar junto.
Parece que criei uma barreira sentimental.
Um mês atras disse para minha mãe e meu pai que se eles não estava nos piores momentos da minha vida (se eu não podia confiar neles) então não queria eles nos bons. Parece que tenho medo de tudo.
Bom, hoje eu os trato melhor, mesmo demonstrando mais amor para com eles e tendo perdoado o tal pastor e outras pessoas que me fizeram mal, sinto que não posso ser eu mesmo com ninguém, não quero viver com medo, apenas ser feliz. Desculpem-me pelo longo desabafo.

Texto desabafado por Patrick , em Domingo, 10 de Março de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Patrick agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     Religião          falso     verdade    

Comentários ao Desabafo de Patrick

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0