No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

meu marido me machucou. Feminino

Confissão ID: 69024 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que a primeira vez que fiz anal não foi nada gratificante. Lembro como se fosse hoje, meu marido vivia me pedindo e um dia para agradá-lo resolvi que tentaria, até as preliminares estava ótimo, eu estava extremamente excitada e totalmente receptiva para o ato em si, quando ele iniciou a penetração comecei a sentir dor e pedi que parasse, mas ele perdeu o controle e praticamente me estuprou, aos gritos e lutando para escapar dele sentia as piores dores que jamais tive. Ele só parou quando ejaculou dentro de mim, fiquei possessa com ele, mas estava toda estropiada. Fiquei varios anos sem ao menos pensar na possibilidade de um anal, acho que isso fez até que meu marido se afastasse um pouco de mim, eram poucas as vezes que ele me procurava para o ato sexual, parecia que era somente por obrigação, eu ja estava desesperada com a situação, ao mesmo tempo meu corpo soltava faiscas de tesão, pois o ato solitário já não me satisfazia mais, até que não resisti e acabei cedendo às cantadas do meu chefe, onde fizemos um sexo sublime, inclusive com penetração anal, que hoje já se tornou rotina no nosso relacionamento, em casa continua a escassez de sexo, nem sei porque ainda estamos juntos. Hoje tenho 45 anos, 1,70m tenho 63 kilos e ainda estou com o corpo em dia, sou considerada bonita e os homens ainda viram o pescoço para me apreciar, meus colegas de trabalho dizem que ainda sou uma loiraça, meu chefe é um senhor calvo, baixinho, barrigudinho, com um pênis até pequeno, mas cheio de amor para dar, que usa o que meu marido não soube aproveitar e que tinha dentro de casa.

Texto desabafado por Maria Rita , em Quarta, 19 de Dezembro de 2012
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maria Rita agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Maria Rita

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0