No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

quero ser umbandista e não posso. Masculino

Confissão ID: 64729 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu quero seguir a umbanda, mas não posso pois minha família é evangélica. minhão mãe tem ódio da umbanda e eu fico triste quando ela mete o pau na religião que eu gostei. tenho o dom e mediunidade mas encondo de todos. eu sei que não são demônios pois as entidades já me ajudaram e minha mãe também. ela era do candomblé e por causa de uns interesseiros que passaram a perna nela e colocaram em desgraça ela odeia qualquer forma de espiritismo. eu tenho o dom e quero me desenvolver, faço minhas coisas escondidas e nunca fiz mal a ninguém e sei que ela mexe os pauzinhos escondido, mas não assume. eu queria que ela entendesse o que tenho e me deixasse desenvolver.

Texto desabafado por mediun em dvida , em Quinta, 18 de Outubro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. mediun em dvida agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: UMBANDA     tradição     familia     Religião     preconceito    

Comentários ao Desabafo de mediun em dvida

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0