No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Como eu sou TROUXA. Feminino

Confissão ID: 64272 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não aguento mais me forjar para parecer algo que não sou. Tenho 16 anos, e desde os 14 vivo uma vida desgraçada. Eu acho ridículo esses adolescentes cheios de frescuras reclamando da família e da vida, sendo que deveriam agradecer. Foi ai que eu me dei conta que eu faço o mesmo! Tipo o povo do meu colégio são todos 'normais', não gosto de ser 'normal'... Aí resolvi ser meio diferente, ouvir uns sons diferentes, tipo rock 'pesado' e tal, eu curto pra caralho, mas eu gosto de ouvir outros sons, não quero saber dos cara da banda, da vida deles, ou seja eu sou uma verdadeira POSER! Meus pais me disseram que na época deles não tinha isso, de modinha, tipo 30% dos jovens virando ateu, WTF??!!? Vidinha de adolescente é uma merda, quero ficar velha e morrer logo pra sair desse mundo cibernético que ta ficando cada dia pior! Esses grupinhos de jovens com muita frescura, estão levando todas na sua onda, não tem como evitar, GERAÇÕES FUTURAS, BOA SORTE, PORQUE SE FICAR PIOR, EU NÃO QUERO ESTAR AQUI PRA VER!

Texto desabafado por Adolescente , em Quinta, 11 de Outubro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Adolescente agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: poser     poser     poser     poser     poser    

Comentários ao Desabafo de Adolescente

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0