No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

lembranças Feminino

Confissão ID: 60464 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sinto muito a falta do meu ex-marido,muitas saudades,voltei a namorar com o "D" mais ele sempre pisa na bola entao acabo sempre lembrando do ex,olho o atual dormindo,comendo,falando,transando e fico comparando os dois,o ex sempre me parece melhor,nao o esqueço apesar de ter um grande afeto pelo "D",mais tambem nao consigo mais me imaginar casada c o ex,ele ate me convidou para viajarmos domindo(nem sabe que tenho outra pessoa),a proposta esta me parecendo tentadora mais axo que se eu for minha mente ficara mais confusa do que ja esta. Mesmo sabendo que hoje(como tdo fim de semana o atual vai dar um cha de sumiço,nem estou com vontade de ir pra balada,estou cansada,nada me parece mais tentador que minha cama rsrs,um cara q conheci na balada semana passada me convidou para jantarmos segunda,ele é um fofo mais não quero brincar com os sentimentos dele(ou quero),na verdade nao sei,depende do meu humor,mais enrrolada do que estou nao posso ficar rsrs.
Boa noite a todos!

Texto desabafado por solteira , em Sábado, 25 de Agosto de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. solteira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de solteira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0