No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

To em paz Feminino

Confissão ID: 59106 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que ja conversei com meu namorado e ficamos em paz,novamente ele prometeu que nao vai sumir mais,porem sei que é mentira pq ninguem muda assim do dia p noite,mais decidi que vou agir diferente em relaçao a isso,pois gosto dele e quero continuar o namoro,entao nao vou deixar essas coisas tirarem minha paz,to muito feliz tbm porque virei amiga do meu ex,estamos conversando numa boa e não estou mais c akele peso por te-lo deixado,vou ve-lo amanha para acertarmos coisas financeiras que ficaram pendentes,espero que seja tranquilo,e ja markei com uns amigos,se amanha meu namorado sumir como semana passada vou cair na noite,me divertir como não fiz mais desde que estou namorando,entao se ele sumir o prejuizo sera somente dele.
Podem comentar galera pois adoro saber que provoco carinho em alguns,e raiva em outros,podem me chamar de louca,confusa ou o que ker que seja,estou aqui p causar mesmo rsrs.
bjs

Texto desabafado por solteira , em Quinta, 26 de Julho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. solteira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de solteira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0