No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

QUANDO O MEU IRMÃO VEIO MORAR COM MIGO Gay Masculino

Confissão ID: 58735 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que minha vida era ótima antes de meu irmão vim morar com migo. Sou um rapaz solteiro, independente, bonito e com um ótimo emprego. Tenho todas as minhas coisas em casa, que é perfeitamente organizada e ajeitada. Maior parte do meu tempo eu gasto em casa: curtindo, relaxando, ouvindo uma boa musica, adoro decora meu apartamento... e tudo isso teve vim quando aquela desgraça veio morar em casa.
Espero que vc não esteja com preguiça de lê tudo isso, mas tenho que falar.. Toda a minha vida mudou quando eu sair de casa com os 17 anos. Queria fazer universidade, morar longe dos meus pais e ter minha própria vida e liberdade pelo fato de eu ser homossexual. Então, passei no vestibular em 2009 pra Engenharia Química. Fui estudar em uma cidade muito longe de onde eu morava. Dei duro pra mim me formar! Passei num concurso e adoro o meu trabalho. Arrumei minha vida. Tenho meu próprio apartamento do jeito que eu queria. Tenho um namorado que eu adoro e acho lindo e me ama... Sabe, tudo muito perfeito mas tinha uma coisa que me incomodava: Minha família é muito humilde.
Queria que meus irmão também fossem pessoas bem sucedidas e tivessem nível superior. Pudessem viver a vida ter ótimas experiencias como eu tive. Então queria que eles viessem pra onde eu moro atualmente par poder viver isso, Estudar, trabalhar, curtir, vencer ... e ajudar ainda mais meus pais.
Sou o mais velho. O meu irmão mais novo também é homossexual e sempre a gente se deu muito bem. Acho ele ótimo! Seria tudo perfeito. Porém, ele passou no vestibular na mesma cidade natal. Então ele não podia vim morar aqui. O outro mais velho é difícil, somos TOTALMENTE diferente. Ele é legal, não tem problema com as pessoas, mas a gente não se bate. Existe coisas nele que eu detesto. Primeiro, ele é muito raparigueiro, adoro pegar mulher.. na boa sem problemas, mas tipo, ele quer pegar mulher e levar pro meu ap, pra minha cama ! Isso quando eu estou trabalhando... Odeio isso ! Não sabe lavar um copo, é bagunceiro, desorganizado. Ussa todas as minhas coisas, está acabando com as minhas roupas, meus produtos... Pra piorar, eu conseguir um bom emprego pra ele na mesma empresa onde trabalho, ganha bem; só que ele não quer me ajudar nas despesas em casa, e ainda acha que não deve ajudar. Tú acredita nisso!? Teve um dia que eu estourei em casa, disse que se ele não mudasse, se não passa-se a ajudar nas tarefas de casa e nas despesas, ele iria embora... O bicho é tão ignorante que partiu pra agressão, o meu vizinho que separou, eu nem levantei um dedo!! Ele destrói tudo: arranhou meu carro, caio da minha moto bêbado, entope o vaso do banheiro, queima as minhas panelas, deixa as minhas roupas fedorentas e manchadas... teve um dia que sair uma semana casa e ele deixou uma frango crú dentro do micro-ondas e quando cheguei, estava um cheiro horrível na cozinha por pausa da decomposição dele. Tinha pedaços de pizza inteiros em baixo da cama e ele acabou com a dispensa de um mês inteiro em apenas uma semana!!!
Ele tira toda a minha privacidade com meu namorado, dorme no mesmo quarto que eu. Antes dele vim morar comigo, ele não sabia que eu era gay; contei, e ele aceitou na boa. Até que ele se dá muito bem com meu namorado, parecem dois grandes amigos, mas ele nos sufoca demais. Em todo lugar que a gente vai ele quer tá também.
Agora o Gustavo (namorado) vai pra São Paulo trabalhar, ele é Engenheiro e conseguiu um bom emprego. A gente ta numa fase do namoro que ta muito serio os nossos compromissos. Então a gente combinou de moramos juntos lá. Assim que terminar de apresentar o meu TCC, eu viajo embora e vou buscar um novo emprego em São Paulo. O Gu.. já vio uma oportunidades boas por lá. Vou embora e deixa meu irmão se fu... aqui se virando sozinho.

Texto desabafado por PEDRO VICTOR , em Quinta, 19 de Julho de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. PEDRO VICTOR agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: irmão     morar     problemas     COMVIVENCIA     casa    

O que eu faço que não conseguir me livrar dele ?

 Mato ele [ 11.11% ]

 Expulso ele [ 66.67% ]

 Me vingo dele [ 0.00% ]

 Tiro ele de casa e deixo de virar só [ 11.11% ]

 Ter um pouco mais de paciência, ele vai melhorar [ 11.11% ]


Comentários ao Desabafo de PEDRO VICTOR

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0