No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Confesso transei com a mãe da minha amiga Feminino

Confissão ID: 55144 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que eu sou lésbica e transei com a mãe de uma amiga durante meses, fazemos faculdade juntas e conheci a mãe dela quando fomos fazer um trabalho na casa dela, ela é casada com o pai da minha amiga, e tem mais outra filha.
Transamos várias vezes em um motel perto da faculdade, no escritório dela e só uma vez na casa e cama dela, faz uns 2 meses que não rola mais nada, ela acabou grilando com a situação, começou a se sentir culpada pelo que estava fazendo, ás vezes a gente terminava de transar e ela se desabava de chorar, começou a ficar complicado, o tesão era muito grande entre a gente e ela não se aguentava, eu queria ficar com ela e assumir o relacionamento, mas sei lá, ela não quis, tinha medo de acabar com a família, medo dos amigos, de tudo.
Tudo ficou muito conturbado entre a gente, ela falou coisas que me magoaram e tudo acabou, só ficou um sentimento estranho qe nem eu sei explicar.
Foi uma pena, pq eu gostava dela.

Texto desabafado por Frezza , em Quinta, 10 de Maio de 2012
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Frezza agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: lesbica     mãe     amiga    

Comentários ao Desabafo de Frezza

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0