No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Transei com minha Tia Heterosexual

Confissão ID: 49598 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que transei com minha tia na casa da minha avó foi assim.
Meu nome é Paulo tenho 19 anos mora no Rio de Janeiro.Minha Tia é muito gostosa tem 40 anos mas da inveja a essas meninas de 20,19anos tudo começou no casa da minha avó noa domigos todos nos se reunimos para ir para casa de minha avó,almoçamos e tal ai minha mãe e meu tio sairam para resolver um assunto entao ficou eu e minha tia sozinhos em casa minha avó tambem foi junto.
Minha tia e eu ficamos no sala assistindo um filme e minha tia ficou com a bunda para a minha cara quase ai eu ja fiquei de rola dura e eu so olhava para aquela maravilha so para disfarsar falei sobre o filme so q ñ tinha jeito era linda aquela bunda,minha tia acabou percebendo so q ñ falou nd o filme acabou e ficamos comversando uns 10 min ate q eu fiu para o quarto fechei a porta e fiquei no computador vendo filmes pornos.Para a minha surpresa minha tia abriu a porta(detalhe ela disse q ia ver outro filme)e me viu no meio da bronha eu fiquei sem falar nada e minha tia disse desculpa e fechou a porta.
Então minha mãe ligou e falou q so ia volta a noite então me aproveitei.fui no cozinha e minha tia estava pegando legumes na prateleira de baixo de geladeira e ela usava um vestido curto e estava sem calcinha foi ai q perdi o controle e cheguei atras dela e disse:
-Titia pq a gente ñ se diverte um pouco.
Ela respondeu:
-Ta louco menino sou sua tia me respeita.
Então eu falei:
-Tia vc ta sem calcinha ate parece q vc ñ quer trepar.
Foi ai q ela começou a me beijar ficamos la uns 5min foi ai q fomos ate o quarto tirei sua roupa e a minha e começei a chupar akela buceta gostosa e peluda e ela gemia de tesão ate q ela gozou na minha boca ai ela arreganhou seus pernas e disse:
-Mete q eu sou sua.
Na hora peguei meu kct e enfie na kela buceta rosinha e apertada fui bem devagar e ela gritava gemia de prazer ate q asselerei o ritmo vai e vem e ela gritava e ela disse q ia gozar fui mais rapido o gozamos juntos foi a melhor foda da minha vida depois passamos a foder mais a ainda foi essa minha historia espere q tenha gostado xau até.

Texto desabafado por Paulo Lima Pereira , em Terça, 24 de Janeiro de 2012
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paulo Lima Pereira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: transei     Minha Tia     Casa de vó     buceta     sexo    

sim

 foi gostoso [ 48.78% ]

 sua buceta é linda [ 7.32% ]

 ela gozou duas vezes [ 4.88% ]

 sim ela mamou em mim [ 4.88% ]

 fazemos sempre q podemos [ 34.15% ]


Comentários ao Desabafo de Paulo Lima Pereira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0