No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha despedida de Solteira Feminino

Confissão ID: 48147 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que
Sou uma mulher com 21 anos de idade, e irei me casar em uma semana, a minha historia é a seguinte: Resolvi querer ter uma despedida de solteiro com um Ex namorado em que fui loucamente apaixonada por mais ou menos um mês, mas o relacionamento não deu certo pelo fato dele ser um homem muito bonito e cobiçado por outras mulheres, além do fato das pessoas falarem que ele saia com outros homens por dinheiro! Bem, fui ao local de trabalho dele e combinei de sair com ele pra uma despedida... Resolvemos nos encontrar na Segunda de noite. Ele foi me buscar como combinado, e fomos para um Lugar reservado para conversar, já que sou noiva e não posso aparecer em muitos lugares! Fizemos Amor , como eu nunca tinha feito com homem nenhum antes! No outro dia, fiquei com uma sensação estranha, de ter gostado , mas ter feito uma coisa errada, de ter traído meu noivo, a qual Amo demais! E hoje fazendo 3 dias que me encontrei com ele, não tiro tudo que aconteceu da minha cabeça! Não sei se estou apaixonada por ele de novo. Não sei o que pensar mais! Ele me manda mensagens a madrugada inteira me falando que esta com saudades de mim, e que foi incrível o que se passou na segunda, mas não posso ficar mais pensando nisso, logo agora em que falta menos de uma semana para casar -me! Eu precisava desabafar , e também precisava de conselhos amigáveis ! Realmente não sei o que eu faço!

Texto desabafado por Mayara , em Quarta, 28 de Dezembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mayara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: paixao     casamento     sofrimento     amor     proteção    

O que vocês acham que devo fazer sobre essa questão nesse momento?

 Eu devo esquecer o ex [ 35.00% ]

 Devo casar-me logo [ 65.00% ]


Comentários ao Desabafo de Mayara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Mayara

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[131802] O pior erro vc já fez, q foi trair seu noivo uma semana antes de casar, isso vc vai carregar pro resto da vida,né. E ainda por cima, vc já teve um relacionamento com o cara antes e viu q não deu certo, aí perde o seguro pra sofrer na mão do duvidoso. Desculpa, mas é mta burriçe, se vc quis fazer isso é pq já se sente mal em se prender num homem só. Se for pra sacanear o marido é melhor não casar. Se depois de casada vc vier reclamando q não deu certo, ou q te deu o flagra com ricardão, não reclama. Tô falando pro seu bem msm, mulheres precisam se ajudar.

submetido por anonimo-4342 em 12/29/2011   Feminino Classificação neutra


[131781] Nossa, mas quer baita compromisso sério o seu heim..? vai casar e faz despedida de solteira dando o cú para ex-namorado... Teu noivo vai ter problemas em entrar na igreja, vai se enroscar todo na porta principal de entrada, e vc..te aconselho a não comungar no altar, sua língua pode se inflamar com a hóstia... Quer conselho ? Para de bancar a santa que vc não é e assuma essa sua vida de leviana, saindo bastante a noite usando roupas provocantes, frequente bares noturnos com vestidos curtos, cruzando as pernas, decotes ousados, e ao invés de casar, fique com amantes e gordas mesadas ... tenha filho para reinvidicar altissimas pensões sem precisar trabalhar, .. isso tudo vem do perfil que vc demonstrou com essa sua trepada só por divertimento antes de jurar fidelidade no altar ..

submetido por Raio X em 12/29/2011   Masculino Classificação neutra


[131644] Q sinuca em amiga vc deve estar...Bom reveja seus sentimentos e se amar seu noivo, fale a verdade a ele e case de consciencia limpa, senao vc vai passar a vida inteira se martirizando por esse segredo...Pode ser q vc perca seu noivo, mas se ele ama-la pra passar a vida ao seu lado, pode ficar irritado mas no fim das contas acaba te perdoando... E por favor não faça isso mais.

submetido por anonimo-1146 em 12/28/2011   Feminino Classificação neutra


[131631] Tenho dó do seu noivo, futuro marido, vc merecia um pé na bunda só isso.Já começou tudo errado, melhor nem casar.Dà um tempo até colocar sua cabeça no lugar.

submetido por anonimo-7327 em 12/28/2011   Masculino Classificação: 1


[131622] O que falei em relação a pessoa deixa porta de entrada para demonios é comum Deus proteje nosso casamento quando somos fieis a aliança ele abomina toda forma de adulterio e ai, caraca ! vc ja começou errando, procura se arrepender e esquece o cara, seja feliz com seu marido e constitui uma familia - olhe para frente esquece o que aconteceu. viva feliz com quem realmente promete te fazer feliz como vc merece esses desejos vem e volta mais o vdd amor para vida toda flui do coração sincero

submetido por kako amigo do black em 12/28/2011   Masculino Classificação neutra


[131615] Mayara, já começou seu casamento tudo errado, vai quebrar a cara e se durar o casamento mais que 3 meses é um milagre - seja sincera fala para teu noivo. veja o que ele diz, se vai preferir ser corno para o resto da vida dele haja vista que vc ja deu libertade para o demonio da pomba gira entra em vc e isso querida só sai com jejum e oração. e como vc nao quer que seu noivo sofra pala a real para ele para ele nao sofrer em vão

submetido por kako amigo do black - deste chat em 12/28/2011   Masculino Classificação: -3



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r