No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Com minha sogra... incrível!

Confissão ID: 44717 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que ontem aconteceu o que estava para acontecer há algum tempo: eu comi minha sogra. Ela é feia, gorda, não tem atrativo nenhum e tem 60 anos, mas eu vivia morrendo de vontade disso, porque desde que comecei a namorar a filha dela, ela sempre tinha mania de ficar olhando para os pelos abaixo do meu umbigo.
Desde julho deste ano, eu tô ficando dia de terça e quinta a tarde na casa dela. Nós ficamos lá sozinhos e eu já ouvi ela se masturbando no banheiro. Então eu vinha provocando, mas faltava coragem. Deixava a calça cada vez mais baixa e as vezes, com botão aberto. Ontem, eu tava assim. E doendo de tesão. O clima já estava forte. Quando nos cruzamos no corredor, ela olhou para minha barriga, eu passei a mão na xana dela, quase institivamente. Ela não reclamou e passou direto. Então entendi que estava dada a senha para eu atacar. Pq se não tivesse gostado, teria reclamado.
Eu fui pra sala, sentei no sofá, respirei fundo e seja o que deus quiser. Fui atras dela na cozinha e encoxei. Ela relutou um pouquinho só sem falar nada. Cedeu e eu pus o pau pra fora e ela segurou. Eu pedi pra ela chupar, ela negou... daí eu enfiei a língua na boca dela e agente ficou chupando um a lingua do outro por um bom tempo. Nisso eu fiquei passando a mão muito forte na buceta dela. Daí a gente foi pra cama e lá aconteceu o resto. Eu gozei dentro da buceta dela. Foi muito bom, apesar de tudo ter sido meio rápido. Daí levantei fui pro banheiro, me limpei e fui pra sala. Dai ela foi pro banheiro, ficou um tempo lá, depois veio e ficamos assistindo a novela Mulheres de Areia como se nada tivesse acontecido.
Na próxima terça, volto lá. Mas como tem o feriado, não sei se minha mulher vai estar junto ou trabalhando. Se tiver só a velha, vou ver se rola de novo. E vou tentar fazer ela chupar meu pau. Quero gozar na boca dela. Já me masturbei pensando nessa possibilidade.
Gente, ainda estou pasmo com tudo que aconteceu. Eu nunca imaginei que pudesse ser.

Texto desabafado por Genro , em Sexta, 28 de Outubro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Genro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sogra     sexo     beijo      lingua     buceta    

Comentários ao Desabafo de Genro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Genro

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[123998] PARABÉNS! HOJE EU PREFIRO COMER VIADINHOS ADORO COMER O CU DE VIADINHOS PASSIVOS E SUBMISSOS, JÁ ESTOU NO MEU SEGUNDO CASAMENTO, MAS JÁ COMI DUAS EX-SOGRAS, A PRIMEIRA ERA MÃE DE UMA NAMORADA E ERA UM MULHERÃO DE 40 ANOS! A SEGUNDA ERA MÃE DA MINHA PRIMEIRA EX-ESPOSA, UMA COROA DE 56 ANOS COM A MAIOR BUNDA QUE EU JÁ COMI E UNS PEITINHOS LINDOS! EU JÁ COMI DUAS EX-CUNHADAS ENQUANTO ESTAVA CASADO COM A PRIMEIRA EX-MULHER. PORTANTO, MANDA VER CARA! FERRO NA COROA!

submetido por ÓDIO PRODUTIVO em 11/14/2011   Classificação neutra


[120585] Este comentador aqui com o número 1655 deve ser ainda muito jovem para julgar que mulheres depois da menopausa ficam sem tesão. Você por acaso sabe com que idades a mulher atinge a menopausa, sabe? E sabe que muita mulher depois da menopausa fica ainda mais entesoada e a gostar mais de sexo do que quando era fértil. Você sabe que antigamente não havia pílula e que muita mulher já cheia de filhos engravidava aos 40 e tal anos e 50, pondo em perigo a vida da mãe de da criança? e sabe porquê? Depois da menopausa, e afirmo isto depois de ter colaborado num estudo sobre prazer sexual e uma maioria de mulheres afirmaram que o sexo era mais prazeiroso depois da menopausa, sabendo que podiam transar sem medo de engravidar. É que vc talvez não saiba da dificuldade que muitas famílias tinham em criar uma dúzia ou mais de filhos e por isso entregavam-se ao prazer sempre receosas. E depois da pílula, muitas não a podiam tomar por causa dos efeitos secundários? Hoje, mulheres com bastante idade se entregam ao prazer do sexo, completamente desinibidas com seus maridos ou amantes, porque não há pílulas, e em casa não há camisinhas. Para não ficar de cara ao lado fazendo triste figura, aconselho você a ler artigos sérios sobre o sexo na 3ª. idade. Olhe, e se quiser acreditar, acredite, mas eu tenho 67 anos e transo 3 ou 4 vezes por semana e me masturbo todos os dias. Pense que nunca devemos falar de cor. O pior cego não é o que não vê, mas o que não quer ver. Há problemas que atingem mulheres da 3ª idade, do mesmo modo que há mulheres jovens frígidas ou com vaginite o que as impede de serem penetradas se não forem seguidas pelo médico. Você pode me dizer que uma mulher destas idades tem mais dificuldade em lubrificar o seu órgão sexual, mas se o homem for experiente minimamente consegue pôr ela \"au point\".

submetido por anonimo-3443 em 10/30/2011   Classificação: 6


[120542] Ignorantes, mesmo e depois se acham machões. Porra!

submetido por anonimo-1674 em 10/29/2011   Classificação: 5


[120422] Me desculpe, mas você deve ser muito ingénuo. Onde é que aprendeu isso? Então lhe digo que há mulheres com 80 anos que fodem muito gostoso, o problema é muitas vezes encontrar com quem. Você pensa que mulheres que estão na menopausa não se masturbam? Há mulheres com 50, 60 anos que ainda fazem um homem ficar de pau duro. Se informe melhor. Pode andar a perder oportunidades.

submetido por anonimo-841 em 10/29/2011   Classificação: 1


[120323] sr de 60 anos ja esta na menopausa e nao quer sexo com ninguem, imagine com o genro kkkkk boa historia so que e mentira

submetido por anonimo-1655 em 10/28/2011   Classificação: -6


[120322] sr de 60 anos ja esta na menopausa e nao quer sexo com ninguem, imagine com o genro kkkkk boa historia so que e mentira

submetido por anonimo-1655 em 10/28/2011   Classificação: -4



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0