No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Maldita traição

Confissão ID: 44404 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou vivendo uma relação infernal e com todo sofrimento que mereço, há muito tempo atrás, conheci um rapaz e começamos a namorar, depois de alguns meses, tive minha primeira relação sexual, após algumas semanas surgiu o histórico do individuo que eu namorava, e era dos piores, passei a buscar de toda forma um meio de sair fora dele, até, que não sei como explicar o que aconteceu acabei voltando com ele, e este passou a mostrar realmente ser imprestável que era, não conseguindo me livrar dele, optei por ficar com ele de vez em quando, eu tinha esperança de ele mudasse ou eu parasse de sentir algo por ele, mas não conseguir, até que depois dele desgraçar minha vida finalmente, ele saiu fora de mim definitivamente. Procurei me refugiar na bebida, pois alem disso tinha outro problema comigo, pelo fato de eu gostar dele, eu não conseguia permanecer com nenhum namorado, tinha tantos pretendentes, eu ate tentava mas era em vão, acabei, desistindo de arrumar namorado, e passei a buscar a bebida como diversão. E nessas bebedeiras, acabei conhecendo um homem casado, através de uma amiga, com a cara cheia, acabei paquerando com ele. No outro dia, não queria nem vê-lo, mas esta amiga danou atrás de mim, querendo marcar outro encontro, mais eu não queria, pois era um homem feio aparentemente e bem mais velho do que eu, mas ela acabou me convencendo, aí saímos novamente, sem saber que minha amiga na verdade, tava era me usando para conseguir dinheiro com ele, e ela mentia pra mim dizendo que ele era separado, ate que após alguns meses descobrir a verdade e quis sair fora, mas ele não aceitou e passou a me ameaçar, por medo passei a continuar com ele, ate que fui embora pra outra cidade, mas ele descobriu onde e me encontrou e continuou as ameaças, usei o fato de que, nao queria continuar com ele, porque ele era casado para me livrar, mas o pior aconteceu, o que eu menos queria, pois eu sentia que não o amava, só o beijava bem a vontade após uns goles, quando eu estava sã, ate sentia um pouco de ódio dele, mas ele drasticamente resolveu se separar da esposa, para viver comigo. Hoje já se passou oito anos, que estou morando com ele, parei de beber, e minha relação com ele esta horrível, estou vivendo a força com ele, tenho 32 anos e ele 55 anos, não sei que decisão tomar, estou pedindo forças a Deus para suportar isso.

Texto desabafado por Lara , em Sábado, 22 de Outubro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: maldita     traição    

Comentários ao Desabafo de Lara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Lara

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[120647] Em 1º lugar se vc me chama de vagabundaaa, safada e puta desclassificada, eu peço a Deus que vc nunca na vida experimente o que eu vivi e estou vivendo, porque facil é julgar, dificil é suportar o julgamento, e dessa que vc me condena espera seja realmente honesta e passe a vigia sua vida, pois isso era o que eu pensava das pessoas que envolvia com homens casados, e hoje estou com um individuo que deixou sua mulher. Se eu queria nao precisa esta aqui ocultando, pois vc nao me conhece para mim precisar fingir pra vc e demais que por aqui passa!

submetido por anonimo-9963 em 10/30/2011   Classificação: 2


[118676] Visite a Congregação Cristã no Brasil, apegue-se a Deus, peça orações para a irmandade e breve, muito breve, esse demonio fugirá da sua vida.Paz de Jesus para voce. Fé! Ele te ama e é seu amigo, seu UNICO amigo

submetido por anonimo-2900 em 10/22/2011   Classificação: 1


[118619] Realmente você é de personalidade fraquinha. Não pode mudar o passado, mas pode fazer um recomeço diferente. Se tem medo do indivíduo, mude pra bem longe e não dê endereço pra ninguém. Ou vai esperar ficar uma coroona pra chutar o balde,hein??

submetido por anonimo-7662 em 10/22/2011   Classificação: 2


[118613] Você além de ser Maria vai com as outras. Voc e uma vagabundaaa, safada e puta desclassificada ! Deixa desse papo há eu nao queria !

submetido por anonimo-5139 em 10/22/2011   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0