headerphoto

Confissão [ 44321 ]

injeção





4
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Lembrando: Você sabia que já pode ler e desabafar diretamente no seu celular?

Eu confesso que ha alguns dias minha namorada vem sentindo uma gripe muito forte, foi a um médico e ele recomendou aplicação de injeção de benzetacil. Ela me disse que o pai de um amigo dela da faculdade era dono de uma farmácia, falou com ele e ele disse que poderíamos ir la no sabado, que a mulher que aplica estaria la e nao haveria problema. Fomos la sabado de manha, e ele estava la.. falamos da injeção e ele disse que a enfermeira iria tirar folga no fim de semana.. disse que voltaríamos na segunda então, apesar do estado da minha namorada.. ele disse que se nao tivesse problema ele mesmo poderia aplicar, afinal, tinha licença pra isso..aceitamos claro.
Fomos pra sala da injeção, ele disse que iria pegar o material. Minha namorada sentou na cadeira, colocou o braço no apoiador e começamos a conversar..quando ele voltou, deu a grande notícia.. "ah, nao avisei antes, desculpa, mas a injeção de benzetacil tem que ser nos glúteos, nao pode no braço"..óbvio que aquilo me emputeceu, mas tentei nao transparecer.. minha namorada me olhou, meio constrangida, e eu acenei concordando..ela deitou na maca de bruço, e como estava de saia, em vez dele abaixar um pouco, foi mais fácil erguer ela.. mal quis ver aquilo, ja estava me "remoendo" por dentro.. um outro cara erguendo a saia da minha namorada, e pior um amigo da faculdade, que ve ela todo dia. E tinha mais, pq ele teve que abaixar a calcinha até mais ou menos a metade da bunda e afastá-la um pouco de lado. Pro namorado ver isso é bem complicado, nao foi nd como eu esperava.. ele aplicou a injeção, e passou um algodãozinho na bunda dela, eu nem sabia pra onde olhar.. Depois ela se vestiu de novo, pagamos e fomos embora, mas foi mto constrangedor pra mim e acho q pra ela tbm. pelo menos melhorou

lida 2081 vezes, Texto desabafado por Ricardo em Quinta, 20 de Outubro de 2011 - publicado em Namorado/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
namorada , injeção ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-44321.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (8):

submetido por: anonimo-612, em 10/20/2011:

[118296] óbvio q bezetacil é na bunda, meu filho, larga de ser besta! No hospital a gente tem a abaixar calça, tirar a saia da reta, ué! E tem q abaixar a calçinha mesmo, pq a injeção é medida meio q pouco acima do meio da bunda, numa linha horizontal, larga de ser inseguro, vc acha q nenhum homem nunca viu a bundinha dela?Rs acorda. Na hora do parto do seu filho, ela vai ter q arreganhar a perereca pro médico, ele vai enfiar o dedo todo lá, vc vai morrer por isso? E no preventivo q o médico não só enfia o dedo como apalpa os seios? E ela de camisolinha? E tem q ser uma vez por ano,rs. Confia no seu taco, pow. O q interessa é q ela melhorou, o resto q se dane. Da próxima não entra junto com ela.
Concorda com este comentário?     Classificação: 18

submetido por: anonimo-6306, em 10/20/2011:

[118279] Com certeza ele não foi nada profissional, o correto era ela baixar um pouco a saia e não levantar e tem que ver mesmo essa questão de se ele está habilitado a dar injeção, ver que curso ele fez porque se ele tem habilitação ele te sacaneou e vc pode até denunciá-lo por isso e se ele não estiver habilitado ele também pode ser denunciado.
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

submetido por: anonimo-4045, em 10/20/2011:

[118264] A mulher toma injeção e o cara fica doente. Homens do século 21 kkkkkkkk
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

submetido por: anonimo-5919, em 10/20/2011:

[118260] "Tinha licença para isso"? Ele não é enfermeiro, não é médico, não é farmacêutico, presumo porque ainda anda na faculdade, sendo colega de sua namorada. Que é ele então? Ajudante? A mim, quando um enfermeiro me dá uma injeção, se estou de saia, puxa um pouco a saia para baixo,se estou de calças, puxa um pouco as calças. Se estou de vestido, (se sei que vou tomar injeção já não visto vestido, só se for apanhada desprevenida) levanta a saia do vestido, mas isso não me incomoda porque rabos estão eles fartos de ver. Há outra coisa estranha. Nunca me mandaram deitar para apanhar uma injeção. Fico sempre de pé e dizem-me para relaxar os músculos da perna, ficando apoiada práticamente numa perna e me segurando nas costas de uma cadeira.mas você não tem que ficar aborrecido. O colega de sua namorada praticou um ato médico com ou sem autorização e por isso está sujeito à ética exigida por tal ato. Desvalorize a questão. Vocês procederam bem, e se ele comentar alguma coisa de desagradável, vocês têm o direito de se queixarem. Guardem a fatura do que pagaram. Ah!, não liguem a comentários maldosos que possam aparecer.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: mulher, em 10/20/2011:

[118255] Eta sujeito bobo, quando ela engravidar você quer que o nenê saia pela boca?
Concorda com este comentário?     Classificação: 5

submetido por: Melissa, em 10/20/2011:

[118246] Ai vai a dica... perguntou a ela o que achou da mão do médico? se ela disser que era leve, é porque não gostou...mas se disser que era pesada...ai não tem jeito, ela gostou!
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

submetido por: anonimo-8455, em 10/20/2011:

[118238] hummmmmmm. CORNÃO !!!
Concorda com este comentário?     Classificação: -5

submetido por: anonimo-1412, em 10/20/2011:

[118235] O problema é que, se bobear, sua namorada deve sentir tesão, agora, depois disso e nunca vai assumir.
Concorda com este comentário?     Classificação: 2


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
É Bem verdade


ritinha publicou o seguinte:
em Coisas Legais
kkkkkkkkkkk isso e pra quem n comcegue cuidar nem da propia vida que tem que ficar ce metendo na dos outros e falando das nossas vidas kkkkkkkkkk neeeeeeeeeeeeeeeeeee




“ Atingir a dúvida da dúvida é o começo da certeza. ”



Novidades

Abriu o EuConfesso Comunidade. A Sua Rede Social Alternativa. Clique aqui
Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1231