No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Desejo Incestuoso

Confissão ID: 43610 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que há muito tempo sinto um crescente desejo de me entregar sexualmente ao meu lindo e gostoso filho. Ele tem quase 20 anos e meu tesão incestuoso por ele só faz crescer cada dia mais! Já estou desesperada! Quase não consigo mais esconder dele esse meu desejo! Quando ele por qualquer motivo me abraça ou me beija eu me derreto todinha. Já é uma obsessão o que sinto por ele. Sei que é errado e não devia nem pensar em algo assim, mas quando me dou conta já estou me acabando em siriricas frenéticas chamando pelo seu nome e fantasiando tudo que ele pode fazer com meu corpo! Mas por outro lado morro de medo de perder meu filho! Eu não sinto desejo ou tesão por outros homens, eu até já tentei, mas não deu certo e além do mais meu filho fica aborrecido quando saio com outro homem. Isso me enche o coração ainda mais de amor por ele, por saber que ele cuida de mim e se preocupa comigo e só faz meu desejo e tesão por ele aumentar! Estou sofrendo muito com isso e sei que a culpa é só minha. Mais o pior é não ter com quem falar sobre isso sem ser apontada como uma doente pervertida.

Texto desabafado por Mãe com tesão , em Terça, 04 de Outubro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mãe com tesão agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: desejo     tesão      sexo     filho     incesto    

No meu lugar o que faria?

 Esquceria [ 2.31% ]

 Seduziria ele [ 67.63% ]

 Conversaria com ele [ 10.40% ]

 Procuraria tratamento [ 19.65% ]


Comentários ao Desabafo de Mãe com tesão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Mãe com tesão

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138361] oi sou Ana fui praticante de incesto com meu filho!atualmente tenho 48 anos e nao pratico mais!contudo se vc quiser conversa!me add no msn e-4e5@hotmail.com ..quem sabe eu possa te ajudar sobre esse assunto!

submetido por anonimo-2575 em 05/11/2013   Feminino Classificação: 4


[137208] Você não é pervetida e nem anormal, isto porque nada está sendo forçado, é um desejode mulher e homem adultos e bem conscientedo prazer que querem desfrutar juntinhos, gozare fazer o outro feliz.Cuide-se , no entanto, para não gerar uma gravidez. Ruim mesmo é não aproveitar esta oprtunidade, não curtir este desejo gostoso,in-cestuoso e depois se sentir frustrada pelo resto da vida.Pois a sua buceta e o membro masculino existem justamente para se unirem num prazer sempre gostoso e inesquecível.Lucia.

submetido por anonimo-4412 em 11/16/2012   Gay Feminino Classificação: 14


[137178] Acho normal. Tambem acho que a maioria das mães sentem tesão por seu filho homem, mas como a sociedade recrimina este tipo de desejo, as maes se culpam muito.

submetido por h47-romantico em 11/14/2012   Masculino Classificação: 14


[127696] Mande esses falsos moralistas e a religião, que, aliás, é o que vez mais mal a humanidade, para a Pu....... Transe. Viva. Conheça os prazeres do mundo antes de deixá-lo

submetido por anonimo-1501 em 12/06/2011   Masculino Classificação: 15


[116416] Para 4545. É possível que você descenda de uma relação incestuosa. Toda a gente conhece os problemas mentais que na Europa se desenvolveram a partir de casamentos entre pessoas da mesma família. Aliás esse foi um dos problemas que conduziram a derrocadas das diferentes monarquias. E esses casamentos não incluíam relações entre pai/filha ou irmão/irmã ou ainda mãe/filho. A própria natureza se defendeu. Veja o que se passou em Itália com a família bórgia. Resultado será a debilidade mental de muitos, fruto dessas relações. Mesmo que este par mãe/filho não pense em ter filhos, não deixa de ser nojento. Mãe para qualquer pessoa bem formada inspira em nós todos um Amor acima de tudo, um amor inigualável. Não sou moralista, mas Mãe é apenas Mãe.

submetido por anonimo-2433 em 10/11/2011   Classificação: -8


[116013] Gente quero agradecer as opiniões contra e a favor de vocês. Serviram para que eu tomasse uma decisão, que espero tenha sido a acertada, conversei com meu lindo e gostoso filho sobre meus desejos e ele para a minha satisfação compreendeu e o melhor me quer como sua mulher e amante. Estamos cuidando das coisas para nos mudarmos e começarmos uma nova vida, agora, como marido e mulher. Beijo e felicidade a todos, pois eu vou procurar ser muito, mais muito feliz com meu HOMEM!

submetido por anonimo-9078 em 10/09/2011   Classificação: 12


[115320] Taí, mais um chavão dos vário que muitas pessoas pouco cultas utiliza.Então é fim de mundo desde sempre, pois na antiguidade as meninas e meninos eram levados aos samurais para serem sodomizados. Um Samurai aceitar um presente de um cidadão era motivo de honra, isso no milenar Japão. Na idade média os filhos eram iniciados pelos pais ou por um adulto indicado pelo pai, mulheres geralmente casavam-se quando alcançavam a puberdade, isso na civilizada Europa. E o que dizer dos casamentos infantis na Índia, Indochina que não são de hoje, E no tempo do império Russo. Fim de Mundo ????

submetido por anonimo-4545 em 10/05/2011   Classificação: 1


[115319] sou mãe, e não entendo como uma mente sã pode desejar um filho, ter um filho, criá-lo é a coisa mais importante que uma mulher pode fazer nessa vida, então não entra na minha cabeça uma coisa dessas, vc deve ser louca, ter algum desvio de personalidade, algo assim... concordo com as pessoas que disseram que todo mundo tem desejos ocultos, mas de mãe pra filho? pai pra filha? isso é o fim do mundo mesmo. Os pais foram feitos pra nos amar e dar educação, não nos satisfazer sexualmente, e nem adianta comparar com animais, porque entendo que somos animais, porém racionais, sabemos onde ir, e quando devemos parar. Isso é não moralidade, isso é vergonha na cara.

submetido por anonimo-1186 em 10/05/2011   Classificação: -8


[115305] Vc an.4545 é um pervertido(a).Tem nada comum nisso não.È fim do mundo mesmo.

submetido por anonimo-174 em 10/05/2011   Classificação: -6


[115258] Para os escandalizados de plantão, saibam que isso não é tão incomum e não é coisa de pura perversão. Todas as pessoas tem desejos muito particulares e para a sociedade alguns desses desejos são perversão, tsc, tsc, tsc.Procurem a fundo dentro de si que encontrarão algum desejo inconfessável e após isso talves não mandem ninguém se tratar sem antes reconhecer que também tém alguma \"perversão\".Se for assim, o pessoal do interior do Brasil é o mais pervertido do mundo, pois quem não conhece algum fato dentro de alguma família, e fato consentido hein.Se alguém tiver como tirar da boca dos mais antigos algum caso que ocorreu, certamente vai se escandalizar e perceber que vivemos hoje em dia na base do tudo politicamente correto.O que me dizem de mulheres que ficaram no interior do nordeste só com os filhos enquanto maridos vieram pro sul, e avós viúvas criando netos adolescentes ?Pois é sugeri essas situações, pois conheço histórias reais de incesto envolvendo esses personagens.

submetido por anonimo-4545 em 10/05/2011   Classificação: 8



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0