No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

O SAFADO DO FILHO DE MINHA AMIGA

Confissão ID: 43235 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Eu já vi um caso não tão ousado que nem esse esses contado aqui de filhos com seus pais, mas o garoto na época que vi de metido, tinha também 11 ou 12 pois não tinha pentelho na minhoca, mas diz sua mãe que o mesmo sempre vivia fazendo sua mãe levar a toalha e também as roupas e pedia ajuda pra sua pra se secar, e num desses dias eu estava em sua casa e vi perfeitamente quando sua mãe abriu a porta do banheiro não tem boxe ele tava com negocio bem duro e rindo de a gente ver o safadinho, perguntei meio sem jeito claro, se isso acontecia sempre, ela me falou sempre era assim, mas só quando o padrasto não estava estava em casa, ele tirava a roupa pra ir pro banho na frente dela quase na sala e corria pro banheiro e já mostrando o minhocão sempre daquele jeito e fica rindo quando sua mãe lhe mandava respeitar ela, depois ela falou que acostumou ver o filho de negocio duro.Ela me dizia que era da idade as vezes os meninos sentirem tesão pela mãe, gostaria de saber a opinião de vocês que estiverem lendo esse relato se possível

Texto desabafado por Jucenir , em Terça, 27 de Setembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jucenir agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: safadeza     filho tarado    

alguém já viu algo assim?

 sim [ 0.00% ]

 não [ 77.78% ]

 com a mãe [ 11.11% ]

 com a tia [ 0.00% ]

 com a vizinha [ 11.11% ]


Comentários ao Desabafo de Jucenir

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Jucenir

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[113624] Tive uma namorada (38 anos ) que ficou viúva e tinha um filho ( 19 anos ). O garoto tinha uma namoradinha safadinha, que ela viu os dois metendo.Disse que o garoto era dotado. Comecei a provocar e ela acabou confessando ter fantasias pelo garoto.Eu inventava mil estorinhas e ela ficava muito excitada e gozava gostoso. Perdi o contato e não sei se rolou ou não. Mas foi um fato real, coisa que eu pensava não existir.

submetido por anonimo-7876 em 09/27/2011   Classificação: 1


[113564] Às vezes exageramos e fazemos prejulgamentos, porque hoje em dia tem pudor exagerado. quando na infancia antigamente não existia tanto pudor e coisas assim eram mais comuns e ninguem maldava. principalmente no interior. no Pernanbuco que e onde conheço tinha o costume de as maes comentarem que os filhos tavam virando homem. As palavras roal e chibiu eram comuns entre adultos e crianças.

submetido por ana em 09/27/2011   Classificação: 1


[113559] Sei lá, a mãe acha que seus filhos, até os marmanjões são crianças. No caso contado (se verdade) ela deve ver como querendo exibir o peru, pra ela é o mesmo que se fosse a filha mostrando os pelinhos da perereca.

submetido por mulher em 09/27/2011   Classificação neutra


[113552] Ridiculo isso !

submetido por TKS em 09/27/2011   Classificação: 1


[113549] É ridiculo esse conto.

submetido por anonimo-7110 em 09/27/2011   Classificação: 1


[113520] é amigo, em muitas casas por aí acontecem certas coisas inocentes que despertam o imaginário, e exatamente por parecer inocente passa batido e não se comenta fora de casa.Um exemplo, o sobrinho da minha esposa tem 12 pra 13 anos e nas noites que o pai trabalha, dorme junto com a mãe e a minha cunhada disse pra minha esposa acha gostoso dormir agarradinha ao seu bebê.Você acha que um moleque nessa idade não fica de pau duro quando está agarrado em uma mulher, e olha que a minha cunhada é mignon e gostosinha o moleque é maior que ela.

submetido por anonimo-1148 em 09/27/2011   Classificação neutra


[113515] De novo essa porcaria muleque

submetido por anonimo-3226 em 09/27/2011   Classificação: -2


[113516] De novo essa porcaria muleque

submetido por anonimo-3226 em 09/27/2011   Classificação: -2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0