No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Quem não da Assistencia abre pra Concorrencia

Confissão ID: 41302 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que meu marido merece chifre...Muito chifre! Ele só sabe me humilhar,se começo a trabalhar ele arranja um jeito de eu ser mandada embora,é um grosso,arrogante acha que só ele pode falar,humilhar,menosprezar e a mulher tem que abaixar a cabeça e ficar quieta.
Ja me traiu e perante a todos ele da uma de santo de bom marido,mais SÓ EU sei quem é a peça.
Assim que arrumar outro emprego me separo,antes que isso aconteça vou me vingando em segredo com chifres,chifres e mais chifres!!!
Ele trabalha embarcado,quando esta lá nos seus 15 dias fica me ligando com aquele amor,quando chega em casa começa a me humilhar e maltratar.Antes caia na dele,agora quando ele liga com akela melação as vezes uso da mesma falsidade com ele,as vezes também falo p ele parar com melação pois sei muito bem quem é ele...
Então é assim,quem não da assistencia abre pra concorrencia,tenho um amante há 3 meses,estou com ele porque ele me ouve,me entende,me da carinho,amor,atenção.Não pretendo ficar com ele também não.Me sinto vingada toda vez que chego em casa depois de um encontro com ele. Agora quando meu marido chega em casa e fica me humilhando nem esquento mais,antes ficava chorando sozinha,hoje to nem aí.Fico rindo da cara dele...

Texto desabafado por Marcela , em Quinta, 18 de Agosto de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Marcela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Marcela

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[105883] Resolva sua vida e sái fora dele. Vá ser feliz e não alimente vingança e ódio. Só faz mau para você. Você merece ser feliz.

submetido por robert em 08/18/2011   Classificação: 1


[105860] Isso mesmo estou querendo fazer isso também, só não fiz por falta de oportunidade... Quero na verdade é um amigo do meu marido, estou louca por ele só não sei se rola.bjs só cuide pra não ser descoberta

submetido por anonimo-6147 em 08/18/2011   Classificação: 1


[105855] Apoiada! marido que se sente o machão merece chifre mesmo!! e pior todos os meus amigos homens concordam comigo!! Chifre no machão!

submetido por Luana em 08/18/2011   Classificação: 1


[105802] Esse merece chifre,mas não fique bitolada nas palavras de amante, que é a mesma porcaria.

submetido por SP em 08/18/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0