No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

(CUNHADA) Ainda não acredito que isso aconteceu!!!

Confissão ID: 38624 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que: Sou casado há 2 anos, minha mulher é linda, gostosa, tenho mto tesão por ela!!

Porém há 1 ano estamos morando no mesmo prédio que minha cunhada, ela é casada tbm, inclusive ela e o marido são nossos padrinhos de casamentos, minha cunhada é mto linda! é mto parecida com minha mulher, algumas pessoas até dizem que são gêmeas. Mas não são.

Minha mulher estava trabalhando.
O fato ocorrido é o seguinte, sou policial civil, estava de folga, isso foi segunda-feira, estou eu bem sussegado no meu ap, como sempre só de cueca box, assistindo tv porém acabei dormindo!

Acordei com minha cunhada passando a mão por cima da cueca no meu pau, que por sinal tava duro feito pedra, não se é pq eu tava sonhando com a bucetinha da minha mulher ou com os carinhos da cunhada.
Eu acordei e vi aquilo, ae deixei os olhos entre abertos, ela não percebeu pq estava vidrada no meu pau, eu fiquei pasmo sem reação, não conseguia acreditar!! Fiquei imaginando como ela tinha conseguido entar no meu ap, tinha certeza que havia trancado a porta!!
Então sem reação comecei a me mexer, ela se assustou e parou, deu uma olhada para mim, talves para ver se eu não havia acordado, e deu no pé de mansinho, e chaveou a porta!! Sim ela tinha a chave... Fiquei com mto tesão, e estou mto louco com isso, minha cunhada quer dar pra mim essa safada!!!
Quando minha mulher voltou para casa, transei mto gostoso como sempre, ae quando acabamos, minha mulher falou vamos jantar na M...., Fiquei tentando imaginar com que cara minha cunhada estaria!
Chegando lá ela me olhou de um jeito como nunca havia olhado antes, bem safada mesmo, ela estava vestida com uma roupa bem a vontade, um shorts curto e largo daqueles que se ela se inclinasse um pouco proporcionaria a visão dos deuses, com uma blusinha de mangas longas com aquela gola bem larga, que um dos ombros ficam de fora, e sem sutiã! aaff, na hora meu pau ficou duro.
Nunca tinha olhado pra minha cunhada dessa forma!
Minha mulher tem o costume de sempre disfarçadamente em qualquer lugar ficar pegando no meu pau, quando ela pegou no meu pau duro, me olhou com uma cara de desconfiada. Falei pra ela que já estava duro como sempre fico ao lado dela!
Ainda bem que colou, até pq é sempre normal mesmo quando estou com minha mulher!

Bom vou ver oq mais vai acontecer, se isso ocorrer novamente, vou comer minha cunhada com toda certeza!

Texto desabafado por Victor , em Sábado, 02 de Julho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Victor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Victor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Victor

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[97427] Tomara que a tua mulher descubra a safadeza toda e te dê um pé na bunda!

submetido por anonimo-3563 em 07/03/2011   Classificação: 4


[97301] Um problema, muitas vezes as cunhadas, sobretudo quando são gostosas. Tenho duas e ambas muito gostosas. Minha mulher está sempre de olho em mim, porque às vezes quando estou a transar imagino que minha mulher é uma das minhas cunhadas. Já me aconteceu que, no momento de gozar disse o nome de uma e de outra vez o nome de outra. Minha mulher é muito boa de cama, mas elas entesoam-me. Mas não teria coragem de tocar nelas.

submetido por Belmiro em 07/02/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0