headerphoto


Confissão [ 38317 ]

eu confesso que gosto de fumar maconha






1
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que fumo maconha eu ainda gosto, ouve um tempo que ela me fazia mal porem quando eu entrei em concordância que sou um maconheiro passei a viver melhor comigo mesmo.
Não fumo maconha para fugir de problemas e de realidades como outros falam, fumo maconha por que ela me relaxa me abre uma outra visão sobre tudo me faz enxergar mais alem, como já falava planet hemp aumenta o poder da visão.
Não me importo com o que as pessoas falam, eu penso que cada um tem suas qualidades e defeitos embora eu não acho que fumar maconha é um defeito mas também não é qualidade é apenas mais um produto que consumo no meu dia a dia como uma barra de chocolate que como para sentir e se deliciar com o sabor, com a maconha não é diferente fumo por que gosto de saborear seu aroma seu sabor eu o mais importante seu tocke rsrsrs.
Devemos lembrar que nós seres humanos vivemos de várias correntes espirituais onde temos vários defeitos um diferente do outro e não podemos julgar ninguém. por exemplo: uma pessoa não pode me julgar por fumar maconha sendo que ela bebe canha enche a cara vai para a casa briga com a família ou é uma pessoa que comete adultério ou deixa a vida passar embranco cega pelo trabalho e pelo o querer ter tudo deixa de dar amor para seus filhos ou parente ou pessoas que mente para se beneficiar ou tantas outras coisas que nós os seres humanos somos!!!

lida 3562 vezes, Texto desabafado por mayckon em Domingo, 26 de Junho de 2011 - publicado em Drogas & Vícios

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :
maconha , fumo ,



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-38317.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (18):

Masculino submetido por: Luiz mendes, em 10/01/2012:

[136677] sou Agente da Polícia Federal fumo maconha e não sou bandido ou outra coisa qualquer sou formado em direito pos graduado em analise humana e terminei meu mestrado nos EUA sou Policial a 6 anos e isso não me impedi de nada
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-8671, em 08/18/2011:

[105937] enfia a maconha no cu seu merda, e ainda vem citar essas bandas de vagabundos do planet hemp que só fizeram apologia as drogas, esses desgraçados deveriam estar todos presos, começando pelo D2 que incentiva idiotas que nem vc a fumar esse lixo! No brasil deveriam voltar a prender as pessoas que são usuários de drogas, antigamente neguinho tinha medo de andar com baseado pq sabia que ia tomar tapa e ser preso, que saudade desses tempos... HOJE EM DIA A VAGABUNDAGEM E USAR ESSAS MERDA DE DROGA TA NA MODA E TEM FILHO DA PUTA QUE ACHA BONITO FALAR QUE USA MACONHA...VAO SE FUDER SEUS VAGABUNDOS SAFADOS, LIXOS!
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

submetido por: Giovana, em 07/15/2011:

[99666] deverias tá chapado quando escreveu tudo isso né? HAHAHAHAHA .. Inspirado
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6442!!!, em 07/13/2011:

[99102] como vc's são engraçados !!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6442!!!, em 07/13/2011:

[99101] como vc's são engraçados !!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6442!!!, em 07/13/2011:

[99100] como vc's são engraçados !!!
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: anonimo-6184, em 07/13/2011:

[99081] Pois é, atingi sua auto-estima, vc tá numa perspectiva diária para conferir o post que deixei, travou nesse neurônio aí. Agora deixe outro post enorme de retaliação, me rebaixe mais lá na sua escala de consideração, mostre sua grande opinião própria de maconheiro, configure energicamente toda sua indiferença que não tá nem aí comigo, use suas referencias familiares como escudo, mostre como você não dá a mínima com mais textos quilométricos cheios de moralismo esfumaçado de maconheiro abraçando filho (e justificando como debate “sadio” rs.rs..)Cara, o que me vale mesmo é ver essa tua convicção alucinada, isso me serve como prevenção contra possíveis precipitações de minha parte no futuro. Quanta hipocrisia da sua parte achar que posso ter inveja dessa sua felicidade artificializada, o que mais existe por aí é bobo alegre fumando maconha.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: mayckon para anonimo-434, em 07/12/2011:

[99035] Bom até que vc tem razão em aguns pontos, porem não se trava fumando maconha e sim o cara fica travado fumando pedra, mas veja bem como todos vc's são ipócritas, e só ler as outras confições, como as de gays, adultérios, ódio entre outras, como se pode apoiar um gay a ser relacionar com outro homen e julgar um maconheiro, no meu ver os dois são errados porem os dois erram por caminhos diferentes, fico profudamente triste quando vejo as pessoas vibrarem por uma história picante onde envolve adultério, lamentavél a humanidade, agora eu entendo quando Jesus chamava todos de ipócritas, pois isso é que somos, cheios de razão, então quando Jesus falou atire a primeira pedra quem nunca pecou, neste maconheiro, coitado de mim seria apedrejado rsrsrsrsrs, por ipócritas que se acham os melhores seres do mundo. ENTENDÃO QUE SEM HUMILDADE NÃO SE CHEGA A LUGAR NENHUM.Terei o prazer de ficar aqui debatendo com quem querer, claro que um debate sadio, sem ofenças, ou quem querer ofender também não tou nem ai, vc's me condenan porem tenho pena de pessoas como vc's que não conseguem enxegar mais do que seus próprios narizes, tenho uma vida muito feliz e repleta de amor no meu lar com minha esposa e meus filhos, se algum dia meu filho me julgar por fumar maconha então sim darei a devida atenção a ele, e se ele me pedir para parar de fumar, paro na hora, mas quando eu chego do serviço a primeira coisa que ele faz e me abraçar e disser Pai te amo muito, sera que as pessoas que me julgam conseguem cultivar uma relação de amor em sua própria família, ou é revoltante para vc's ver um maconheiro se dar bem na vida ????? kkkkkkkkkkkkk desculpas as pessoas de bom carater, mais digo ipócritas os que me julgam....
Concorda com este comentário?     Classificação: -3

submetido por: anonimo-434, em 07/12/2011:

[99017] “passei a viver melhor comigo mesmo”.. “me relaxa me abre uma outra visão sobre tudo me faz enxergar mais alem..”Cara, vc ta um mar de contradições, típico frustrado pelas suas escolhas. Vê se ao menos puxa teu fumo aí bem quietinho sem encher o saco com demagogia babaca. O pior usuário que existe é aquele que faz uso recreativo e depois banca o santinho fazendo discurso socialista, os chapados pelo menos travam e ficam na sargeta.
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: mayckon para anonimo-4401, em 07/11/2011:

[98934] Então nunca disse que faz bem fumar maconha, tenho certeza faz mal, porem a questão do debate que eu cavei é: somos todos seres imperfeitos e com muitos defeitos, porem vejo que vc's que tanto julgam o meu defeito de fumar maconha, devem ser seres perfeitos, do qual nada de impureza se encontra em seus espíritos, este é o verdadeiro erro da humanidade ser arrogantes e cheios de razão, vemos defeitos nos outros porem não enxergamos os nossos defeitos, porem tenho certeza que a vida lhes mostrara a verdade, pois em verdade vos digo que o que aconteceu ontem acontece hoje e acontecera no futuro. e para vc digo meu amigo tome cuidado com o que vc fala das pessoas, pois seu filho esta crescendo no mesmo mundo onde putas, drogados, cafajestes adúlteros, ladroes, pilantras, etc... vivem e te garanto que por mais que vc o proteja ele esta vulnerável a tudo isso,
Concorda com este comentário?     Classificação: -4


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
verdade


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
cm certeza amigo




“ A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. [Platão] ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1232