No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

acho que estou enlouquecendo...

Confissão ID: 37654 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou muito insegura, sou inteligente, sempre percebo as idiotices, sei o certo e não dou minha opinião, fico travada quando vou desempenhar alguma tarefa perto de pessoas, fico tremula, tenho fobia social. sou amaseada, tenho varias fantasias sexuais, mas com meu marido não dá, eu tenho 29 e ele 56, estamos a 9 anos juntos. mas quero me libertar,e fazer coisas que realmente gosto como; dançar zouk, lutar boxe chines, fazer streap, e dar aulas de pole dance. tomo antidepressivos fortes, espero melhorar logo, e vou buscar o que realmente quero. sou agente penitenciaria, dona de casa
e mãe. imaginou...

Texto desabafado por louca , em Domingo, 12 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. louca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: raiva     tristeza     tesão     Cobiça     medo    

diz duas coisas que mais te incomoda

 engordar [ 50.00% ]

 as bufas do meu marido [ 50.00% ]


Comentários ao Desabafo de louca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de louca

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[94018] O QUE VIVE EH DE FATO UM INFERNO... ESSA SUA IDEIA DE ESTAR COM ALGUEM PARECE QUE NAO DEU CERTO. HA CURA, JA ATENDI UMA GAROTA ASSIM... SABE O QUE ELA FEZ? ELA FEZ TODA PUTARIA QUE ELA SEMPRE QUIS... ELA TINHA MEDO. MAS DEPOIS DE UMA BALADA E A SENSACAO DE QUE NADA NEM NINGUEM PODERIA PARA-LA FEZ COM QUE ELA FIZESSE TUDO QUE SEMPRE QUIS... ELA AGORA VIVE TUDO E ESTA SUPER FELIZ!

submetido por ASSINADO FODAS em 06/12/2011   Classificação: -1


[94017] O QUE VIVE EH DE FATO UM INFERNO... ESSA SUA IDEIA DE ESTAR COM ALGUEM PARECE QUE NAO DEU CERTO. HA CURA, JA ATENDI UMA GAROTA ASSIM... SABE O QUE ELA FEZ? ELA FEZ TODA PUTARIA QUE ELA SEMPRE QUIS... ELA TINHA MEDO. MAS DEPOIS DE UMA BALADA E A SENSACAO DE QUE NADA NEM NINGUEM PODERIA PARA-LA FEZ COM QUE ELA FIZESSE TUDO QUE SEMPRE QUIS... ELA AGORA VIVE TUDO E ESTA SUPER FELIZ!

submetido por ASSINADO FODAS em 06/12/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0