No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Unica no mundo, será?

Confissão ID: 37191 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou a mulher mais feliz do mundo, pq tenho um marido maravilhoso, três filhos lindos. E com 23 anos de casada somos muito apaixonados, andamos de mãos dadas, namoramos muito, beijamos muito e fazemos amor como adolescentes, esses dias completamos 23 anos de casados e quando terminamos de transar ele disse que foi muito melhor que naquela epoca. Sou apaixonada por ele e temos um carinho enorme e respeito também, alem de rolar muito tesão. Nosso amor é muito perfeito e até as minhas irmãs tem inveja. Meu pai tb disse uma vez que meu marido é bobo só pq somos muito apegados, sento no colo dele, conversamos muito e damos boas gargalhadas juntos. Será que sou a única mulher no mundo que é extremamente feliz depois de 23 anos de casada?

Texto desabafado por Maluka , em Sexta, 03 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maluka agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     marido     Maravilhoso     Gostoso     Inveja    

Comentários ao Desabafo de Maluka

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Maluka

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[94168] Anonimo 2375 - Esqueci-me de dizer que a chama que ilustra sua confissão conduz-me ao fogo que continua a arder em vossos corações, e que, sem dúvida, se transmite ao coração de vossos filhos. Gostei da sua confissão.

submetido por anonimo-3284 em 06/13/2011   Classificação neutra


[94167] Querida Maluka, os meus parabéns. Fico contente com a sua confissão. Há muitas maneiras de a pessoa se sentir feliz, a sua é uma delas e bem, estou certo. Casalinhoque depois de 23 anos de casados ainda namoram, que se acariciam, que se beijam com ternura, que senta no colo do marido como jovem namorada, que fazem amor como se fossem recém-casados ou ainda melhor, que andam na rua de mão dada, que olham para o lado e vêem seus filhos, esse tipo de felicidade não é muito comum, por isso há quem não acredite. Por isso há quem sinta inveja, porque nem sequer imaginam o que isso é. Eu acredito e felizmente conheço mais alguns casos, não muitos. Esse é um Amor que poucos conhecem. parabéns para si, para seu marido e sorte a dos seus filhos que têm Pais assim.Finalmente, há comentários que só podem sair de corações frustrados. Não ligue.

submetido por anonimo-2375 em 06/13/2011   Classificação: 1


[92829] Que Deus te abencoe, eu tbm sou muito feliz e nao há dinheiro nesse mundo que pague issoParabéns, que Deus proteja sua família.

submetido por thais em 06/06/2011   Classificação: 1


[92654] Pelo menos alguém feliz de verdade !!!

submetido por anonimo-8174 em 06/05/2011   Classificação: 1


[92461] Nao minha querida, vc nao e a única mulher no mundo extremamente feliz....mas com certeza deve ser uma das mais iludidas rsrsrsronde foi mesmo que vc comprou seus óculos com as lentes cor de rosa?

submetido por anonimo-7808 em 06/03/2011   Classificação neutra


[92361] formula da felicidade pra mulherada eh bem facil...eh soh ter um marido q da no couro, uns pirralhos pra cuidar e umas louças pra lavar q tah tudo certo...E enquanto vc da gargalhadas em casa o maridão pega umas putinha na rua KKKHomem fiel nao existe, ainda mais depois de 23 anos de casamento.. Abre o olho sua deslumbrada hahaha

submetido por anonimo-6009 em 06/03/2011   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0