No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

vou lutar ate conseguir!

Confissão ID: 36005 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sou bulimica a quase um ano, prece pouco tempo para quem não tem a doença, mas quem tem sabe as consequências:anorexia e depressão.
Meus pais são separados e isso nem teria muito haver com minha doença se eles não tivessem resolvido se juntar com outras pessoas, meu pai ta morando de favor na casa da minha madrasta e ela joga isso na cara dele o tempo todo mesmo na minha frente, e o namorado da minha mãe é nosso avalista no apartamento em que moramos toda vez que eles brigam ele invade nossa casa e faz o maior escandalo, ele tambem trai ela eacho que no fundo ela sabe disso e só não gosta da idéia então por esses motivos quando vou para casa do meu pai de 15 em 15 dias ele quase nem me dá atenção fica o tempo todo no computador e com a minha madrasta, so conversa ou liga para mim quando quer reclamar das minha notas no coégio ja minha mãe so chega tarde em casa e sempre esa muito cansada para conversar ou simplismente prestar atenção em mim.Meus pais não sabem que sou bulimica e sinceramente não quero que eles fiquem sabendo acho que sentirião vergonha de mim.Sempre me sinto triste ou muito sozinha como compulsivamente e depois me sinto estremamente gorda e quando retomo a conciência ja vomitei tudo que comi ai me sinto bem pior do que estava antes de acontecer o mais difícil de tudo é fingir para minha mãe.A bulimia e a solidão estão me atrapalhando no colégio me notas despencaram no colégio me sinto fraca e tonta durante as aula na minha ultima prova de matemática quase desmanhei foi por pouco a minha sorte foi ninguem perceber o problema é que quando receber a nota sei que minha mãe vai me bater.A unica coisa que me faz parar de pençar no assunto é ver televisão e mesmo assim´fico muito intediado mas é a única coisa que melhora um pouco meu estado.
Gente pelo amr de DEUS não faz o que eu faço tenho apenas 13 anos e olha o que isso ta fazendo comigo.

Texto desabafado por Paula , em Quinta, 12 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paula agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: bulimia     anorexia     Depressão     Solidão     força    

Comentários ao Desabafo de Paula

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Paula

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[88788] Paula, não pegue problemas dos outros, resolva só os seus. E os seus no momentos são: vivenciar bem sua adolescência, alimentar pra não ir mal na escola, e o principal é gostar de si mesma.

submetido por anonimo-7096 em 05/12/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0