No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

O meu AMOR!!

Confissão ID: 35925 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tudo que acontece comigo é motivo de choro tudo que eu faço é motivo de guerra eu vivo como se amanhã não houvesse um lindo sol pela manhã, os pássaros a cantar, as folhas a fazer a sinfonia do amanhecer, tudo para mim é difícil de superar, os meus pais não me entendem eles desde os meus nove anos não me dizem um "EU TE AMO" nada esta bom para eles sempre a algo de errado comigo minha irmã esta grávida e agora as coisas pioraram e muito porque toda atenção foi só para ela eu agora só ando com muito medo e me sentindo incapaz de ser alguém de fazer alguma coisa porque ninguém me escuta eu não sou nenhum bicho de sete cabeças mais todos temen a minha revolta eu sou meiga sou esperta sou gentil e educada pelo menos isso eles deixaram de herança para mim eles ficam, dizendo o tempo todo o porque que eu não fui morar com meu namorado resumindo em três únicas palavras ( falta de amor).

Texto desabafado por danyelle , em Terça, 10 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. danyelle agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: triste     abatida     medo     incapacidade     Felicidade    

vocês acham que isso é motivo de sair de casa e ir morar só?

 sim [ 33.33% ]

 não [ 0.00% ]

 talvez [ 66.67% ]


Comentários ao Desabafo de danyelle

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de danyelle

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[88661] vooc só deve ter lido a parate do bebê pq eu já terminei a escola e já estou em um cursinho quero fazer facu de educação fisica. semdo assim seu comentario é bobo eu quero ajuda não escaladação!!!sabe td.

submetido por anonimo-3668 em 05/11/2011   Classificação: 1


[88625] Deixa de ser fresca e vai cuidar da sua vida... você quer o que? mamadeira na cama? devia agradecer de não ser paparicada como um bebê... vê se estuda, trabalha, resolve a sua própria vida e deixa de sentir ciúme do bebezinho que nem nasceu ainda, que isso é coisa de criança

submetido por Jerry em 05/11/2011   Classificação: -1


[88526] pior que nem sou imagina ai 3 pessoas que vivem na epoca das cavernas que acham que tudo se resolve no grito e queem não for iqual é idiota é boboca e etc...poxa vlw pelo apoio mais nem sou!!

submetido por anonimo-3047 em 05/10/2011   Classificação: 1


[88525] pior que nem sou imagina ai 3 pessoas que vivem na epoca das cavernas que acham que tudo se resolve no grito e queem não for iqual é idiota é boboca e etc...poxa vlw pelo apoio mais nem sou!!

submetido por anonimo-3047 em 05/10/2011   Classificação: 2


[88519] Se seus pais falaram que devia morar com o namorado, é porque tu és muito chata, não faz falta, sei lá. Eu arrumaria meus trapos, e iria morar sozinha, ou cm amigas que me ajudassem na despesa.

submetido por anonimo-2916 em 05/10/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0