No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Gosto de vê-la transando com outro

Confissão ID: 35817 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que sempre tive vontade de ver minha esposa transando com outro e depois de 7 anos de casados, ela resolveu aceitar em arrumarmos um cara para transarmos com agente. O melhor de tudo foi que ela gostou.Não tivemos mais contato com o cara e então resolvemos tentar outro e estamos mantendo contato com outro e já marcamos o dia, que será agora em maio. Conhecemos em um site de bate papo, só que dessa vez será um pouco diferente, pois, ele curte homens também e já rolou assunto de beijo triplo,trensinho entre várias outras coisas. Minha esposa e eu conversamos muito sobre isso e gostamos da idéia.De início ficamos um pouco assustados, mas agora estamos querendo e muito. Já trocamos fotos e ele nos mandou uma do seu bubum que é delicioso. Mandamos um vídeo para ele de uma das vezes em que comi o cuzinho dela e ele disse que eu meto muito gostoso e que será muito bom eu meter no cuzinho dele também.O encontro está marcado para esse mês de maio, no dia do nosso oitavo ano de casamento, será um encontro inesquecível,pois agora estou louco para comer o cuzinho dele.

Texto desabafado por Eduardo , em Domingo, 08 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eduardo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: obsecados     por      sexo     a     três    

Você também tem vontade de ver sua esposa transando com outro?

 sinto muito tesão [ 84.85% ]

 não sinto tesão [ 12.12% ]

 tenho muita vontade, mas não tenho coragem [ 3.03% ]


Comentários ao Desabafo de Eduardo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Eduardo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138180] tbm tenho essa vontade , mas ela não aceita. apenas em nossas transas é que fantasio e ela entra na brincadeira

submetido por luis em 04/28/2013   Masculino Classificação: 1


[135087] ola amigo gostei de sua confissão entre em contato tenhos essas famtasia tbém sou casado, 35 anos de sp alanlefivre@hotmail.com me adds no msn , vamosa marcar algo adoro poder provar um rabo de macho tbém

submetido por alan em 05/07/2012   Masculino Classificação: 1


[88306] Quer dizer que ele tem um bum bum gostoso? Que jeito de viado de falar é esse? Assume que não é de agora essa sua vontade de dar a bunda, prá um macho. Se é que já não deu... Tb sou corno e ainda bem que minha esposa gosta de homem e não de viado, pois ela jamais veria eu fazendo troca troca. Mas cada um é cada um. Tem corno de tudo qto é jeito.

submetido por Corno experiiente ! em 05/09/2011   Classificação: -5


[88157] Queria q meu marido fosse assim.

submetido por anonimo-3986 em 05/08/2011   Classificação: 11


[88152] Eduardo, adorei sua confissão, pois comigo e minha esposa aconteceu a mesma coisa, com uma diferença, fui eu que comecei a dar o me cuzinho para o amante dela (ou melhor, o nosso amante). Durante muito tempo confessei pra minha esposa que tinha vontade e muito tesão em vê-la transando com outro homem, principalmente dando o cuzinho pra ele. Ela relutou durante muito tempo até que um dia me fez um desafio: ela daria o cuzinho pra outro desde que eu desse o meu tambem, como ela disse, pra eu ver \"o quanto é bom !!!\" Começamos entre nós dois, fazendo um 69 anal com nossos consolos, eu nela e ela em mim. Já tinha tesão nisso e não custou muito pra viciar. O proximo passo foi convidar um amigo dela que já tinha tesão nela ha muito tempo e combinarmos nossa \"festinha\". A primeira vez foi meio constrangedor, mas da segunda em diante fomos ficando mais soltos. Não imaginava que dar o meu cu pra outro homem seria tão gostoso. Atualmente ele, o nosso amante, nos visita semanalmente, e não ficamos sem fazer de tudo na cama. Isso melhorou muito nosso relacionamento conjugal e quanto estamos sozinhos, transamos como loucos. Então, recomendo pra quem quiser experimentar. É tudo de bom.

submetido por MARIDO BI LIBERAL em 05/08/2011   Classificação: 11



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0