No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

Biologia.....fotossintese

Respondida: Escolha a melhor forma de governo para o Brasil

Odeio o que faço

Confissão ID: 27400 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio o que faço. Estudei 3 anos, desempregada, até passar num concurso público. Não era exatamente o salário que eu pretendia. Já entrei querendo sair. Não me dediquei muito ao trabalho, pois lá os funcionários são todos insatisfeitos. O tempo foi passando, fiquei num setor onde não me davam nada para fazer. Tentei estudar e fazer novos concursos, mas não passei em nenhum. Ou seja, não trabalhava nem estudava direito. Não me dedicava com eficiência nem a uma coisa nem a outra. Recentemente mudei de setor. Mas ainda me sinto um peixe fora d`água. Quando me psaam algo para fazer, fico insegura, nervosa. Depois de tanto tempo nesta situação, estou ficando desesperada ... já são 7 anos estaudando mal e trabalhando mal. Estou entrando em depressão. Me sinto incompetente. Alguém pode me ajudar ?

Texto desabafado por odeio o que faço , em Quarta, 24 de Novembro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. odeio o que faço agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de odeio o que faço

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de odeio o que faço

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[135999] Troca de emprego comigo.

submetido por DLO em 07/26/2012   Masculino Classificação: -1


[74769] Todos funcionario publico enfrenta o mesmo problema filha. E melhor voltar para a faculdade e aprender uma nova profissao. Porque nem Deus pode fazer as reparticoes funcionarem...

submetido por anonimo-3838 em 02/05/2011   Classificação: -2


[63159] Ola tudo bem..... eu vejo em vc a situação em que eu estava a 8 meses atrás...tinha passado num concurso publico e trabalhava inssatisfeito, resolvi largar tudo onde tive a ideia de fazer um intercambio para o exterior....vim parar na Australia larguei 7 anos de vida publica e infelicidade por 7 melhores meses da minha vida.....creio que estabilidade no serviço traz infelicidade porque vc não luta com todo o seu potencial e passa a sentir-se um pouco inutil e fica com esses medos que vc esta agora .....só para concluir hj eu morando aqui na Australia trabalho ganho rasoavelmente bem em poucos meses já levantei um bom capital se um dia retornar posso abrir meu proprio negócio e nao depender mais de patrao ...........um abraço e espero que tenha sido util

submetido por anonimo-164 em 11/25/2010   Classificação: 4


[63156] Você não gosta do que faz, porque não sabe fazer. Te sugiro ler as instruções, leia todo dia um pouco, como se estivesse estudando pra uma prova. Anote em um caderno, detalhes importantes de cada instrução. Quando ficar em dúvida, pergunte sempre pra chefia, ele está lá pra isso. Se não dedicar no que faz, não sairá bem em nenhum lugar.

submetido por anonimo-1863 em 11/25/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0