No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


Não tee jeito, acabei comendo minha sobrinha

Confissão ID: 24548 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que desta vez não teve jeito, tenho 48 anos 20 de casado, minha sobrinha Isabela de 16 anos, a muito vinha me provocando, fomos todos para o nosso sitio, próximo a BH, ela estava sozinha na piscina, eu entrei e ela logo veio chegando, ficou de costas para mim e começou a relar a bundinha dela no meu pau que logo deu sinal de vida, ficando duro na hora, ela olhou deu uma risadinha e pegou por cima da sunga, ali eu vi não teria mais como evitar, eu disse que iria à cidade fazer umas compras, ela se prontificou a ir comigo, colocou só uma camiseta por cima do biquini, saimos eu parei em um lugar deserto coloquei meu pau para fora e disse a ela, é isso que vc quer, a safadinha logo caiu de boca e disse que queria isto a muito tempo, baixei o banco arredei a calcinha dela de lado e mandei rola nela sem dó, ela era virgem, mas não tive como evitar, ela gozou bastante, eu gozei na barriga dela, ela lambeu todo o resto da minha porra, agora não me deixa mais em paz, tá querendo dar todo dia, não sei mais o que faço, me ajudem

Texto desabafado por Tiozão , em Terça, 12 de Outubro de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tiozão agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Devo continuar comendo a safadinha, ou tento dar um basta?

 Continuo comendo, pois ela tem uma bucetinha linda? [ 21.21% ]

 Tento dar um basta, pois ela pode me complicar? [ 6.06% ]

 Conto para minha esposa? [ 1.52% ]

 Não digo nada e continuo comendo ela? [ 71.21% ]


Comentários ao Desabafo de Tiozão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Tiozão

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[54232] Não acredito na estória!! vIrgem de 16 anos, cumpadi ???Tá sonhando ? Acorda,pois no mínimo ela tá grávida do namoradinho e te pegou prá simular uma gravidez e te chantagear no dinheiro. É isso que elas fazem hoje em dia, bestão...

submetido por anonimo-9855 em 10/13/2010   Classificação: 9


[54156] Vc é louco, sem escrúpulos. Tenha vergonha de si próprio.

submetido por anonimo-439 em 10/12/2010   Classificação neutra


[54132] a eu achoo , que voç tem que regaçaa a bichinha ..

submetido por anonimo-5917 em 10/12/2010   Classificação: -1


[54115] Comer eu ja comi várias sobrinhas e tem uma que comi dos 11 aos 19 anos, agora ela ja é casada tem uma filha de 13 que estou seduzindo, a ultima foi vê-la pelo retro visosr do carro, no banco de traz, jundo com uma outra filha de um sobrinho, de 12 anos, mostrando os peitinhos (peitões) fazendo uma espécie de concurso para ver que tinha mais peito, quais eram os mais durinhos e depois mostrarem a chequinhas. ainda vou passara as duas na vara.

submetido por anonimo-3910 em 10/12/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0