headerphoto

Confissão [ 20809 ]

Traí e não consigo esquecer minha amante





6
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




Eu confesso que tive um caso com uma colega de trabalho que durou um pouco mais de um ano e agora não consigo esquecê-la de jeito nenhum. Tento ser amigo dela, mas sempre vem na minha cabeça os nossos momentos juntos. Sou casado e ela também, sabemos que isso nunca deveria ter começado, mas começou. Agora tentamos voltar a ser amigos, como era antes, mas p/ mim é muito difícil. Minha esposa é uma ótima pessoa, nunca mereceu isso, mas eu me apaixonei por esta colega de trabalho. Sinto que ela também quer muitas vezes, mas evita até falarmos sobre isso. Age como se tivéssemos sempre sido amigos. O que eu faço agora? Pensei em romper a amizade. Eu não estou conseguindo ser "apenas amigo" dela de novo.

lida 10779 vezes, Texto desabafado por em Terça, 27 de Julho de 2010 - publicado em Esposo/a

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-20809.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (19):

Masculino submetido por: anonimo-9968, em 06/06/2013:

[138661] amigo, eu to passando por isso me apaixonei loucamente por minha colega de trabalho, fizemos planos se mudar, so que ela diz ter medo , to sofrendo absurdos, minha esposa tadinha e uma anjo, mas nao a amo mais, tento fingir que nao ligo, mas e mentira, forca ai viu
Concorda com este comentário?     Classificação: -1

Masculino submetido por: anonimo-9482, em 05/20/2013:

[138458] eu me envolvi com uma colega de trabalho,para mim seria uma amante como ,varias outras,mas essa me pegou d ejeito,eu quase larguei tudo por ela,mas não vale apena,ela é uma piranha de pior especie,minha esposa é muito boa porem muito fria na cama,ao contrarioi dessa amante,ela percebeu que eu me apeguei a ela e agora fica pisando em mim me ignorando ,estou muito mau com isso eu quero tirar da minha cabeça mas não consigo,o que eu faço? me ajudem amigos...
Concorda com este comentário?     Classificação: 2

Feminino submetido por: nana, em 05/09/2013:

[138329] amigo estou apaxonada pelo meu amante e ele mim xiga mim fala que nao mim que mas mas guando pensa que nao mim liga e eu vou mim ajuda
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Feminino submetido por: A Amante, em 04/26/2013:

[138165] Blog voltado para as amantes !Homens casados e esposas traídas tb são bem vindos, vamos trocar experiências.blogdaamante.blogspot.com.br
Concorda com este comentário?     Classificação:

Feminino submetido por: anonimo-997, em 04/02/2013:

[137812] É a situação mais dificil que estou vivendo, nunca em minha vida me envolvi com homem casado e hoje estou aqui sofrendo. Estamos juntos um pouco mais de um ano, ele diz o tempo todo que me ama e vai resolver, mas estou desesperada pois não consigo sair dessa situação, já terminei diversas vezes, mas ele insissti liga o tempo todo, ele n me deixa esquecê-lo. Só Deus para me fazer esquecer esse homem.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: anonimo-2965, em 12/12/2012:

[137514] Caramba! Achei que era só eu! O pior é que minha amante não é bonita, mas a danada na cama é demais! ela também é casada e também tomei a decisão de ficar com minha mulher. O pior é que ela já ta de rolo com outro cara aqui do trabalho!
Concorda com este comentário?     Classificação:

Masculino submetido por: anonimo-5143, em 12/10/2012:

[137493] Eu lamento seu sofrimento, eu também estou assim, vivendo por viver, tentando esquentar a relação em casa com a esposa, mas e tao dificil quando a cabeça so pensa na outra. Pior a minha esposa descobriu tudo (eu mesmo contei), e vive jogando na minha cara tudo que aconteceu. So nao separei porque ela naum tomou a iniciativa e eu naum vou fazer isso porque fico com a sensassao de abandono da familia, embora jamais abandonarei meus filhos. Ja tentei de tudo para esquecer a amante e reconciliar com a esposa mas é dificil recuperar o amor que sentia pela esposa e ao mesmo tempo esquecer a outra....Rezar muito, é o que tenho feito para melhorar essa angustia que ja dura mais de seis meses....estou colhendo o que plantei....
Concorda com este comentário?     Classificação: 13

Masculino submetido por: anonimo-2701, em 03/27/2012:

[134567] Cara, não é fácil. Sou casado, tive também um período considerável com uma amante, mas ela caiu na real primeiro que eu. Pediu tempo, que nada mais é que, adeus. Foi bom, só que não enxergo agora com clareza a importância desta atitude. Mas, Deus irá abençoar-nos. Ela, com sua vida livre para amar e eu com minha esposa e filhas lindas para dar amor e atenção. Tudo passa, seremos felizes, e claro, fica a lição... Mulher fora do casamento, se tiver que rolar , só sair no máximo duas vezes, uma prá começar e a outra prá rolar o que não rolou no primeiro encontro, e tchau, esquece, um "sai prá lá" para a infelicidade da família, que é tudo em nossas vidas. Quando caímos doente, é nossa esposa e família que estão lá... Fica com Deus e vamos superar. Boa sorte prá nós e para elas também, claro. Abraço.
Concorda com este comentário?     Classificação: 6

Masculino submetido por: Paulista, em 02/25/2012:

[134151] Amigo, estou passando pelo mesmo problema, me apaixonei pela minha colega de trabalho, ela também é casada e se apaixonou por mim. Agora o marido dela desconfiou e aí ela resolveu se afastar de mim, disse que agora quer ser apenas minha amiga.Mas eu sei que ela ainda me ama sim. Mas eu tb acho que é melhor pra gente terminar, não quero trair minha esposa e não quero que ela traia o marido dela.Só que não está sendo fácil.Você já conseguiu desencanar?
Concorda com este comentário?     Classificação: 4

submetido por: anonimo-9364, em 08/01/2011:

[102919] meu amigo eu estou nesta situação sua sou casado e a 3 anos estou ficando com uma mulher e a agora ela resolveu me deixar eu ñ sabia mais o que fazer mais agora dei graças a deus q ela tomou esta atitude , tenho minha esposa e meus dois filhos o meu lugar e junto com eles fique com sua familia faça a coisa certa
Concorda com este comentário?     Classificação: 6


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
Pois é




“ O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1223