No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Coloque a sua dúvida e surpreenda-se com a resposta. Clique para visitar o Eu Pergunto:

ME AJUDEM POR FAVOR

Respondida: MONOGAMIA É A FELICIDADE ?

Minha Esposa Me Deixou

Confissão ID: 19964 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

“Estou aqui para descrever que no dia 30 de junho minha esposa, companheira e amiga foi embora de casa. Mas vou explicar um pouco mais, bem tenho 27 anos e ela 26, moravamos juntos a 6 anos não temos filhos, ocorre que 5 anos atrás fui um imbecil e acabei traindo ela, ocorre que ela descobriu e na época achei que ela fosse terminar, mas pelo contrário me "perduou" só que sei que ela aceiou mas não perduou, entao aquela magoa ficou dentro de dela, e eu me sentia muito mal por ter feito isso com a pessoa que eu tanto amo, bem acerca de um ano atrás ela descobriu que o pai dela tinha outra mulher e foi ela que descobriu tudo foi atrás de detive e que acabou contanto tudo pra mãe dela, bem, isso deixou-a muito triste, agora cerca de 3 meses descobriu que a mae dela esta com depressão, isso fez com que ela mudasse dentro de casa, e eu fui aguentando e deixando eu limpava toda a casa, fazia de tudo pra que ela se sentisse um pouco melhor, mas nada fez ela melhorar, até que no dia 30/06 e criei coraje e perguntei se ela qria terminar e ela disse que sim, nesse momento meu mundo caiu, só choro, não tenho fome, só consigo durmir quando choro muito e acabo ficando cansado, moro sozinho, nao tenho pra onde ir, e financeiramente estou perdido, mas o que me preocupa mais é a falta que ela me faz o quando ela era importante pra mim, mas sou ser humano cheio de defeitos e não dei valor o quando deveria só depois que perdemos vemos isso mas.... caros amigos estou profundamente triste, sem animo de nada, estou conseguindo dormir apenas com lexotan. Gente estou num desespero total pensando até em suicidio.... acho que é o que eu vou acabar fazendo....... por favor se não for muito encomodo me ajudem por favor. Obrigado ”

Texto desabafado por Marcelo , em Quarta, 07 de Julho de 2010
ÁUDIO: Ler o texto com idioma BR ou PT - Clique em BR ou PT e aguarde - Pausa - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcelo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Marcelo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Marcelo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[134657] Tirando a traição e a depressão de sua ex sogra a minha hj ta na mesma coisa.

submetido por Sofrendo de Amor em 04/04/2012   Masculino Classificação: 2


[129328] Ola amigo ontem minha mulher me deixo e hj não sei o que fazer também, acho que vou fazer o que o rapaz aew em cima falo vou procurar uns amigos e me divertir por aew pq se não so vou ficar pensando em besteira e agente tem que se amar, e procurar o que é melhor pra nois abraço

submetido por Acethebrn em 12/16/2011   Masculino Classificação: 3


[40163] oi Marcelo. rapaz, num fica assim não. Eu imagino o que vc deve está passando por q ja passei por coisa parecida e sofri muito na época. Pensei q meu mundo ia mesmo acabar, mas a verdade é que pra tudo na vida se tem jeito. Então não se desespere, procure lembrar que vc não é o único e nem o primeiro a passar por isso. Reveja sua vida, procure os amigos, que tudo passa. E depois vc vai ver q a vida tera lhe reservado muita coisa boa. Se quiser pode me escrever pro meu e-mail. Será um prazer compartilhar isso com vc... Abraço.

submetido por efrainfc1@hotmail.com em 07/08/2010   Classificação: 9


[40092] agora dá pra entender por que ela lhe abandonou: TU É CHATO PRA CACETE

submetido por ejw em 07/07/2010   Classificação: -11


[40080] denovo voce ta comentando o mesmo caso??????

submetido por anonimo-5782 em 07/07/2010   Classificação: -9



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0