headerphoto


Confissão [ 19964 ]

Minha Esposa Me Deixou





0
Votação
Por favor.
não se esqueça de classificar este desabafo. Obrigado.

Link Patrocinado:
Acompanhe aqui toda a atualidade sobre o Marketing Multinível. Notícias sobre a TelexFREE, BBOM, etc.




“Estou aqui para descrever que no dia 30 de junho minha esposa, companheira e amiga foi embora de casa. Mas vou explicar um pouco mais, bem tenho 27 anos e ela 26, moravamos juntos a 6 anos não temos filhos, ocorre que 5 anos atrás fui um imbecil e acabei traindo ela, ocorre que ela descobriu e na época achei que ela fosse terminar, mas pelo contrário me "perduou" só que sei que ela aceiou mas não perduou, entao aquela magoa ficou dentro de dela, e eu me sentia muito mal por ter feito isso com a pessoa que eu tanto amo, bem acerca de um ano atrás ela descobriu que o pai dela tinha outra mulher e foi ela que descobriu tudo foi atrás de detive e que acabou contanto tudo pra mãe dela, bem, isso deixou-a muito triste, agora cerca de 3 meses descobriu que a mae dela esta com depressão, isso fez com que ela mudasse dentro de casa, e eu fui aguentando e deixando eu limpava toda a casa, fazia de tudo pra que ela se sentisse um pouco melhor, mas nada fez ela melhorar, até que no dia 30/06 e criei coraje e perguntei se ela qria terminar e ela disse que sim, nesse momento meu mundo caiu, só choro, não tenho fome, só consigo durmir quando choro muito e acabo ficando cansado, moro sozinho, nao tenho pra onde ir, e financeiramente estou perdido, mas o que me preocupa mais é a falta que ela me faz o quando ela era importante pra mim, mas sou ser humano cheio de defeitos e não dei valor o quando deveria só depois que perdemos vemos isso mas.... caros amigos estou profundamente triste, sem animo de nada, estou conseguindo dormir apenas com lexotan. Gente estou num desespero total pensando até em suicidio.... acho que é o que eu vou acabar fazendo....... por favor se não for muito encomodo me ajudem por favor. Obrigado ”

lida 4079 vezes, Texto desabafado por Marcelo em Quarta, 07 de Julho de 2010 - publicado em Familiar

 

Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que entram no site diariamente. Se você considerar que esta confissão não está de acordo com as regras (*) do EuConfesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate usando o link "Reportar Abuso" em baixo. Obrigado pela sua colaboração.

Tags :



LINK DIRECTO: http://www.euconfesso.com/confissao-19964.html


*O Seu Nome


*O Seu Email (opcional)
Se desejar ser contactado pelo administrador, por favor coloque o seu email.


*Sobre o Abuso
Por favor faça uma breve descrição da situação que considera um abuso. Obrigado.


*Coloque o Código:

*Coloque o Seu Nome ou deixe como "anónimo":


Por favor indique o Seu Sexo ou Orientação Sexual:

*Escreva o Seu Comentário a esta confissão:
Note que devido ao nosso sistema de cache, o seu comentário pode demorar até 60 minutos até ficar publicado nesta confissão.

Nota:
O Eu Confesso é um site onde os as confissões e comentários são anónimos, mas nem por isso poderemos aceitar conteúdos agressivos ou considerados ilegais.
A administração poderá, sem aviso prévio, remover confissões ou comentários que considere ir contra os objectivos deste projeto.
Se concorda com isto, clique em baixo para publicar o seu comentário.






Comentários dos Usuários (5):

Masculino submetido por: Sofrendo de Amor, em 04/04/2012:

[134657] Tirando a traição e a depressão de sua ex sogra a minha hj ta na mesma coisa.
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

Masculino submetido por: Acethebrn, em 12/16/2011:

[129328] Ola amigo ontem minha mulher me deixo e hj não sei o que fazer também, acho que vou fazer o que o rapaz aew em cima falo vou procurar uns amigos e me divertir por aew pq se não so vou ficar pensando em besteira e agente tem que se amar, e procurar o que é melhor pra nois abraço
Concorda com este comentário?     Classificação: 1

submetido por: efrainfc1@hotmail.com, em 07/08/2010:

[40163] oi Marcelo. rapaz, num fica assim não. Eu imagino o que vc deve está passando por q ja passei por coisa parecida e sofri muito na época. Pensei q meu mundo ia mesmo acabar, mas a verdade é que pra tudo na vida se tem jeito. Então não se desespere, procure lembrar que vc não é o único e nem o primeiro a passar por isso. Reveja sua vida, procure os amigos, que tudo passa. E depois vc vai ver q a vida tera lhe reservado muita coisa boa. Se quiser pode me escrever pro meu e-mail. Será um prazer compartilhar isso com vc... Abraço.
Concorda com este comentário?     Classificação: 8

submetido por: ejw, em 07/07/2010:

[40092] agora dá pra entender por que ela lhe abandonou: TU É CHATO PRA CACETE
Concorda com este comentário?     Classificação: -10

submetido por: anonimo-5782, em 07/07/2010:

[40080] denovo voce ta comentando o mesmo caso??????
Concorda com este comentário?     Classificação: -8


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
verdade


marta publicou o seguinte:
em Coisas Legais
cm certeza amigo




“ Por um acaso as pessoas entram em nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem. ”



Novidades

Já é novamente possível REPORTAR um problema com uma confissão. Clique no link Reportar na página da confissão.

Receba as últimas confissões por email:






Siga o EuConfesso
no Twitter.
Acompanhe aqui.





Warning: mysql_close(): no MySQL-Link resource supplied in /home/euconfe/public_html/addviewcomment.php on line 1232