No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Os últimos usuários registrados na rede social para adultos (Par Compatível 18+):


MULHER GOSTA DE DAR CU

Confissão ID: 19513 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que, queria saber se verdade que as mulheres não sentem nada ao fazer sexo anal..e fazem so para agradar o homem li isso um revista.. e elas falam que doi muito que sexo anal e fantasia masculina.. e que a unica mulher que gosta de sexo anal e de filmes pornograficos , por dinheiro e estam preparadas com anestesico para fazer o filme sera verdade, ou mentira comentem quero opnião..

Texto desabafado por marcelo , em Sábado, 26 de Junho de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. marcelo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de marcelo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de marcelo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138533] Eu mesma adoro amo de paixão e dou o cu desde menina ainda com 10 ou 11 anos sabe? Tenho 27 hoje sou casada e o marido, apesar de bem dotado, ñ é lá essas coisas todas na cama além de viajar muito porisso faço tmb fora de casa, escondidissima claro, como muitas amigas fazem. Como comecei muito nova, quase ñ uso lubrificantes hoje, porque um bom boquete ja resolve, mas adoro tmb ser lambidinha principalmente quando o gato põe a lingua dentro do meu cu fico super excitada e quase implorando para ser logo penetrada. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

submetido por Clair Roswell em 05/28/2013   Feminino Classificação: 45


[138531] Sou casada tenho 27 anos, ja fiz comentarios aqui e faço sexo anal sim desde os 11 ou 12 anos, adoro amo de paixão e tenho orgasmos intensos demorados muito fortes mesma que me deixam com as pernas tremulas e a vista embaçada. Adoro fazer sentadinha em cima porque a penetração é total profundissima além de ficar comandando os movimentos de entra e sai e de ter a oportunidade de rebolar bastante com tudo dentro do meu bumbunzão com seus 132 cmts. 0 marido anda meio fraco de cama ultimamente sabem, mas conheço alguns gatos que resolvem plenamente o problema e faço fora de casa, claro que escondidissima e contando com a certeza de que ele nunca entra nesses sites rsrsrsrs. Muitas amigas, tmb casadas fazem o mesmo ja que os maridos andam muito \"stressados\" ou arranjam sirigaitas onde trabalham. Acho mesma que, ja que faço desde menina, acabei ficando viciada em anal sabem? Essa estória de que dói é conversa mole porque basta usar um bom lubrificante caprichar nas preliminares e a penetração é legal e muito gostosa mesma. palavras de Clair. De Clair Roswell.

submetido por Clair Roswell em 05/28/2013   Feminino Classificação: 54


[138500] e vcs oq mim diz em?

submetido por luciano em 05/24/2013   Masculino Classificação: -28


[138499] eu adoro comer um cuzinho é muito gostoso

submetido por luciano em 05/24/2013   Masculino Classificação: -7


[138498] eu adoro comer um cuzinho

submetido por luciano em 05/24/2013   Masculino Classificação: -20


[38886] adoro dar o cu e bater uma siririca

submetido por anonimo-4619 em 06/29/2010   Classificação: 4


[38858] Olha eu sou homem casado e sou bem abonado, dai que ela diz que é miuto grande que doi e que por isso nao gosta... Eu ja tentei varias vezes e com muito cuidado, mas ela nao quer. Por outro lado nao tenho receio de dizer que eu gosto que me comam a mim o cu. Tenho amigo mais fixo que o faz, ele vive junto e um pouco ainda mais abonado que eu. No inicio tb me doia um pouco, hoje adoro o prazer de levar fundo, pois me massaja muito bem a prostata, dando-me enome tesao, minha mulher sabe disso e ate o conhece bem e diz que nao tem quase nada no cu da mulher que de prazer ser fodida. Isso eu nao sei, sei que ele tb vibra imenso quando o fodo... Nao sei se tem a ver com as pessoas ou com o sexo, mas muitos dos homens nao conseguem lidar com isso por isso nao experimentam. Por outro lado a mentalidade está muito fechada, pois consideram um homem que gosa pelo cu é condenável... prazer nada tem a ver com esteriotipos ou com o ser ou nao masculino. Sou deveras masculino e fecundador, no entanto gosto e sinto , muito prazer em levar no cu.

submetido por anonimo-9471 em 06/28/2010   Classificação: -38


[38819] faço pq gosto, eu acho q algumas mulheres reclamam da dor pq o homem q nao sabe comer, adoro dar meu rabinho para meu marido, eu rebolo mto, gozo tão gostoso affff, me deu até vontadinha agora rs

submetido por Loira em 06/28/2010   Classificação: 72


[38720] não é verdade... pelo menos, se for pela minha mulher, ela adora sexo anal, goza muito quando eu como o cu dela, pede para enfiar tudo... mas tve que ser tudo bem devagar, no começo ela não gostava muito não, falava que doía, mas com o tempo o rabinho dela foi ficando mais macio e agora é bem fácil para penetrar

submetido por anonimo-6385 em 06/27/2010   Classificação: 56


[38684] Olha, depende da mulher. O problema é q essa história q dói virou um mito. Eu gosto de sexo anal, faço por prazer não por obrigação, porém não é todos os dias, geralmente é quando pára de descer e perto do período fértil q fico bem tarada aí eu fico louquinha p/ dar o rabinho. Muitas mulheres não sabem fazer o sexo anal, ficam tensas e ao invés de relaxar, contraem o ânus e acaba sendo mais doloroso ainda. O parceiro tbm influencia nessa hora pq tem q ir c/ calma e muitos não vão. O certo é começar aos poucos com o dedo, tipo 1 dedo depois 2 e assim vai, mas o mais importante é a mulher relaxar e se estimular, bater uma siririca e dar asas a imaginação, mas quando converso com amigas minhas sobre o assunto me espanto ao saber q muitas delas nem siririca bate, sente apenas prazer pela penetração, percebo q elas têm vergonha de se tocar e se conhecer....Na minha opinião a siririca ajuda muito no sexo anal, eu tenho orgasmos MARAVILHOSOS quando faço sexo anal, orgasmos clitorianos. Mas muitas mulheres nem sabem o q é isso e quando surge o assunto morrem de vergonha.Quando mais a mulher conhece seu corpo e sabe se tocar, além dela ter mais prazer ela dá mais prazer ao parceiro tbm, mas infelizmente são todas as mulheres q se entregam a esse prazer.

submetido por Amiga em 06/27/2010   Classificação: 98



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0