No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

eu odeio minha vida

Confissão ID: 19437 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi meu nome é Camilla e eu confesso que eu odeio minha vida e minha familia, meu pai quer que eu estude toda hora, minha mãe não para de pedir ajuda na cozinha, minha irmã(17 anos)não para de fazer a lição de casa, meu irmão(20 anos)não sai do pc (temos 4 pcs). enfim eu não recebo nenhuma atenção (tenho 12 anos), eu não tenho nenhum amigo pq eu sou anti-social, eu gosto de um cara que tem 28 anos e ainda por cima tem namorada,que eu acho que nem gosta de mim. Minha vida é um lixo.

Comentem.

Texto desabafado por Camilla , em Quinta, 24 de Junho de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Camilla agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Vocês acham que minha vida é deprimente?

 sim. [ 26.32% ]

 não. [ 47.37% ]

 mais ou menos. [ 26.32% ]


Comentários ao Desabafo de Camilla

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Camilla

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138350] Sua vida não é um lixo, aliás é bem normal. Seu pai está certissímo em fazê-la estudar, seus pais não serão eternos, e um dia irás precisar de um emprego e sem um diploma nunca conseguirás a menos que vendas teu corpo em uma esquina qualquer. Pare de reclamar e vá ajudar tua mãe,, pois ela não é tua empregada.

submetido por anonimo-4055 em 05/11/2013   Feminino Classificação neutra


[78536] vc é uma pobre coitada que não sabe nada da vida se eu te contar metade da minha vc vai saber o que um lixo de vida, se contente com sua vida que está é muito boa perto da minha.Tenho um casamento de 12 anos que a única coisa boa são meus lindos filhos, o resto é uma bosta.Cresça e aprenda com as coisas da vida que ai sim, vc poderá dizer o q é bosta ou não.

submetido por anonimo-5710 em 03/05/2011   Classificação neutra


[78535] vc é uma pobre coitada que não sabe nada da vida se eu te contar metade da minha vc vai saber o que um lixo de vida, se contente com sua vida que está é muito boa perto da minha.Tenho um casamento de 12 anos que a única coisa boa são meus lindos filhos, o resto é uma bosta.Cresça e aprenda com as coisas da vida que ai sim, vc poderá dizer o q é bosta ou não.

submetido por anonimo-5710 em 03/05/2011   Classificação: 1


[78534] vc é uma pobre coitada que não sabe nada da vida se eu te contar metade da minha vc vai saber o que um lixo de vida, se contente com sua vida que está é muito boa perto da minha.Tenho um casamento de 12 anos que a única coisa boa são meus lindos filhos, o resto é uma bosta.Cresça e aprenda com as coisas da vida que ai sim, vc poderá dizer o q é bosta ou não.

submetido por anonimo-5710 em 03/05/2011   Classificação: 1


[38424] Camilla... vc não passa de uma criança e entã haja como uma, primeiro: vc não tem q se iludir achando q um cara de 28 anos vai querer algo sério com vc, pq em primeiro lugar é PEDOFILIA! Em segundo, vc não tem noção de absolutamente nada, vai procurar uma igrja. vai se dedicar á pessoas q necessita e ajuda, como crianças mais carentes do q vc, vai ver como é bom morar debaixo da ponte, tem milhares de crianças da sua idade querendo trocar de lugar com vc, então larga a mãe de ser besta e veja q vc é apenas uma criança. Qdo vc for uma adulta vc vai ver q há coisas piores na vida do que uma cride de adolescente q num tem o que fazer. Juizo menina, pq o seu é zero. tchau.

submetido por anonimo-4344 em 06/24/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r