No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Eu me corto Feminino

Confissão ID: 185204 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não sei porque exatamente comecei, mas em algum momento pensei que fosse me ajudar.
Há um tempo atras passei por uma época difícil comigo mesma, eu não ficava feliz nunca, pedi ajuda pedi para meus pai um psicólogo 3 vezes e era muito difícil fazer isso, eles se preocupavam na hora, mas não levava muito tempo para esquecerem.
Sou uma pessoa nervosa, estressada e tenho ansiedade e depressão, sei que nunca passei em nenhum profissional para confirmar isso, mas sei que o que sinto não é normal nem saudável, mas estou tentando levar um dia de cada vez.
Tem dias que é fácil, leve e alegre, já outros parece que cada segundo dura uma hora e o dia não acaba.
Um certo dia comprei aquelas lâminas de barbear, não aparelho, mas sim o suporte e as lâminas para fazer a barba do meu namorado é um dia não que por que motivo eu comecei a pensar em como seria se eu fizesse isso enquanto estivesse nervosa, sei que é errado mas vi que algumas pessoas relaxavam com isso e tem horas que eu sinto que alguma coisa vai explodir no meu peito, é agonizante é desesperador então eu tentei, só encostei a lâmina na pele e já fez um corte, agora algumas vezes eu faço isso para não ter essa sensação de peito explodindo. Sei que não é certo mas não sei se consigo pedir ajuda de novo, cada vez que peço se torna mais difícil e doloroso.

Texto desabafado por Bfc , em Quinta, 07 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bfc agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: automutilação     corte     Depressão     ansiedade     tristeza    

Comentários ao Desabafo de Bfc

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0