No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

NUNCA ABANDONE UM(A) DEPRESSIVO(A) Masculino

Confissão ID: 185203 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

pessoal, quando seu((sua)parceiro(a), mudar muito o jeito de ser, desconfie, investigue, mas não se separe dele(a), pois ele(a), pode estar em depressão, que geralmente começa leve, mas se você optar pela separação, ele vai entrar numa depressão profunda, nunca diga que a ansiedade dele aguça a sua, pois isso o coloca para baixo, ajude pessoas depressivas, principalmente se é seu amor há muito tempo, depressão não é falta do que fazer, nem falta de DEus, é sim uma doença séria. eu pergunto se seu parceiro pegar um cancer vocÊ VAI O ABANDONAR? ainda tem mais um motivo, algumas vezes a depressão provoca cancer, agora percebam
vocês tem filhos com uma pessoa, aí abandona esta pessoa pois ela está depresssiva, ela vai ficar mais depressiva ainda, principalmente se ela for uma pessoa sentimental.

Texto desabafado por MÁRIO , em Quinta, 07 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MÁRIO agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de MÁRIO

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0