No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

eu confesso ser infeliz sendo mulher Feminino

Confissão ID: 185200 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

eu sou mulher e muito infeliz. a cada dia que se passa eu não consigo me olhar do espelho, odeio tudo em mim, a cada dia no mês que entro no ciclo mestrual e sinto dor, sangro, me mancho, vejo eu ficar inchada e sendo julgada: " é um saco mesmo essa menina, se fazendo de coitada, deve aceitar a condição de inferior dela, tem que aprender que veio para sofrer ", sinto um desgosto profundo de ter nascido mulher, fui procurar emprego e me negaram dizendo " olha não queremos ter prejuizo com uma funcionaria que tem endometriose, sinto muito ", fui abusada quando crinaça e tive duas tentativas de estupro e foi colocada a culpa em mim por ter usado saia, vi a minha mãe em uma condição horrivél no hospital quando foi ter minha irmã, ela sangrando, chorando e gritando de dor, enquanto as enfermeiras e os medicos a tratavam que nem lixo, minha avó foi estuprada pelo proprio irmão que batia nela. eu choro muito, eu me odeio, desenvolvi depressão, tudo dia me eu penso como seria bom não ter nascido mulher e penso na liberdade, e menos julgamento que homem sofre, eu fiz trabalhos pesados com meu avô em momentos de dificuldade carreguei agua na cabeça e via meus primos correndo atrás de calango e descançando.

Texto desabafado por joana , em Quarta, 06 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. joana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: infelicidade de ser mulher     Depressão     abuso     falta de amor proprio     mulher    

Comentários ao Desabafo de joana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0