No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Tento, tento, mas nunca consigo. Masculino

Confissão ID: 185183 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá pessoal, queria apenas desabafar algumas coisas, chorei tanto hoje e quase me matei por causa disso:
OBS: O Texto será grande, e tu terás de ter uma paciência e bom coração ENORMES para ler e me entender.
Já sou maior de Idade e sempre fui criado com meus Tios (pois a minha mãe me teve cedo com um pai descontrolado e farreador) eles sempre foram meu Porto Seguro. Entretanto, há nove anos suporto as brigas e discussões diárias deles por causa de uma traição por parte de um dos envolvidos, e é um Inferno desde então. Sempre fui humilhado por possuir nota baixa enquanto criança, assim como Obeso (devido ao nervosismo de problemas familiares); no entanto, há seis anos atrás superei esse problema e emagreci mais de quinze quilos, assim como superei COMPLETAMENTE os problemas das notas, chegando, ao 9° ano, ser o melhor aluno da sala e um dos melhores da escola, seguindo esse rendimento até este ano, o qual estou em transição ao Pré-Vestibular.
Este ano, percebi que todas as provas serias fáceis, mas no entanto, a de Matemática seria a mais difícil; sempre visei o meu futuro profissional e o orgulho familiar como incentivos, por isso que sempre segui em frente superando os obstáculos. No entanto, este ano, mesmo com um esforço de praticamente DOZE MESES (estou estudando desde Janeiro), não consegui passar em todas as matérias, ficando em Matemática por dois DÉCIMOS para uma prova que será uma semana antes do Natal e que terá apenas questões de concursos como o ITA, EFFOM E AFA (disseram-me que a média de acertos é de 3-4 questões entre as dez, sendo assim, uma pontuação entre 3 e 4 pontos, de 10), preciso de 1,2 para passar, a menor nota possível para precisar em uma recuperação.
Alguém que leu até o fim: Apenas estou cansado de tantos problemas e dificuldades, esforçei-me tanto que não aguento mais estudar, não aguento mais ter de ver triângulos, estudar áreas e Probabilidade, por exemplo, estou cansado!
Apenas queria algumas palavras sábias de pessoas sérias, palavras que possam me incentivar e fazer com que minha pessoa siga em frente nessa prova! Estou farto!!!! O que devo fazer? Falta uma semana para a prova, e tenho o dia inteiro de todos os dias para estudar. Devo pegar uma hora desse dia para refletir, conversar com meus familiares? (Detalhe: eles não sabem que estou de Recuperação nessa matéria, estou com vergonha de falar por medo de que me achem uma vergonha). AGRADEÇO pela atenção

Texto desabafado por O Estudioso , em Quarta, 06 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O Estudioso agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: suicídio     Esforço     estudos     falha     tristeza    

Comentários ao Desabafo de O Estudioso

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0