No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Faço tudo errado Feminino

Confissão ID: 185181 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu só causo mal a todos a meu redor. Faço tudo errado, alias minha vida e toda errada, vou contar uma pequenas coisas que já aconteceram. Passei um ano fazendo cursinho depois de ter terminado a escola, para conseguir uma vaga em uma faculdade, meus pais pagavam todo mês uma quantia alta, mas no final eu não consegui passar em lugar nenhum mesmo tendo estudado muito, mesmo eles gastando todo esse dinheiro. Sinto-me culpada por fazer isso, sinto que estão todos a frente e eu ficando para trás. Nem consigo mais saber se o sorriso que coloco no rosto e de verdade ou e falso, às vezes me sinto muito vazia como se não existisse nada dentro de mim. Nunca tive muitos amigos por ser calada demais e os poucos que eu tinha acabaram de distanciando de mim, não sei por que isso acontece não consigo fazer amizades duradouras, parece que não consigo fazer nada na vida, me sinto empacada no mesmo lugar só causando desconforto para as pessoas ou meu redor. Não tem muito tempo que eu comecei a pensa que se eu não existisse a vida das pessoas seria melhor, por que eu só trago dor, pesando que se eu não tivesse nascido... Não sei, a vida dessas pessoas teriam sido melhor? Não sei se fico pesando isso por que eu fico muito sozinha, alias dês de muito pequena eu fico sempre sozinha pois meus pais trabalhavam muito e eu só os via anoite, não sei se isso e relevante, de todo modo não tenho muitas lembranças de mim com meus pais quando eu era pequena , mas tudo bem eu só queria desabafar um pouco por que estou no limite, acho que eu sou uma má pessoa que não compreende os sentimentos das outras e acaba as magoando. Enfim desculpe se o texto ficou meio inconsistente e confuso, mas eu só queria desabafar mesmo.

Texto desabafado por Piper , em Quarta, 06 de Dezembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Piper agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vida     culpa     familia     Vazio     faculdade    

Comentários ao Desabafo de Piper

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0