No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Eu vou convidar a morte para vir me buscar Feminino

Confissão ID: 184302 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Já faz muito tempo que venho pensando nisso e acho que chegou a hora de eu convidar a morte a vir me buscar, só ainda falta planejar como será esse convite, tenho a minha disposição um revólver carregado, uma corda grossa que não irá se partir com o peso do meu corpo, ou posso usar algo menos elaborado que não faça tanta sueira ou cause grande impacto, uma agulha com ar dentro aplicar na veia.
Queria ter alguns remédios letais, porém só tenho paracetamol e sei que isso não irá me matar.
Talvez um final mais emocionante, o carro indo a mais de cem quilômetros por hora em uma curva muito fechada, ficar sem o cinto de segurança.
Creio que a escolha será o carro, mesmo não sendo meu... Vou as vezes naquela curva que dá rumo a um barranco profundo. Hoje cheguei muito perto de deixar que o carro siga em linha reta e me leve para bem longe daqui, para um lugar onde eu não seja magoada e não magoe as pessoas, para um lugar onde o sofrimento não seja tão grande quanto está sendo ficar aqui nesse inferno.
Não fui convidada a estar nesse mundo, eu apenas fui um acidente e creio que nada mais justo que meu fim seja causado por um acidente.
Eu não devia estar nesse mundo, até o momento tudo que fiz foram escolhas erradas, antes de ir tenho que pedir desculpas a muita gente.
Não sei bem porque estou escrevendo isso aqui, eu apenas comecei a ler relatos de pessoas que pensam assim como eu, que a morte é a única solução, no meu caso é nascer de novo e fazer tudo certo, como não tenho essa opção a outra é morrer.
Cometi grandes erros na vida, o maior deles foi ter nascido. Estou por anos tentando consertar tudo de errado que fiz, porém a culpa de muita coisa acabou comigo.
Não há nada nesse mundo para mim e eu não posso dar nenhuma contribuição ao mundo.
Continuo por fazer muita coisa errada, a dor de ter magoado algumas pessoas, uma em especial está me matando devagar.
Sou uma das piores pessoas do mundo, acho que a única coisa boa que posso fazer é sair desse mundo, eu só estou com dificuldades em convidar a morte, hoje cheguei perto, espero conseguir a coragem para amanhã tirar minha vida seja caindo de um precipício, seja com o revólver que está ali encima do armário, talvez a corda vermelha que comprei na semana passada tenha um bom uso no final.
Amanhã eu tenho que dar um jeito em mim mesma, afinal não existe lugar para uma pessoa que não foi convidada a estar nessa vida e veio por um mero acidente...

Texto desabafado por Lara , em Quinta, 23 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: morte     suicídio     culpa     magoar     arrependimento    

Comentários ao Desabafo de Lara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0