No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Poesia: Apenas vivendo Masculino

Confissão ID: 184203 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

A vida é tão curta para nós ficarmos presos em limitações diárias, a cada dia que passa é um dia a menos que temos aqui.

Eu sinceramente acho que mereço mais do que isso, do que me adianta ser uma pessoa boa de coração sendo que isso não me trouxe nada em troca?
Talvez pelo fato de eu estar querendo algo em troca mostre que eu não seja uma boa pessoa.

Talvez eu não seja aquilo que as pessoas vêem, talvez eu só queira atenção, ou talvez eu esteja me destruindo por dentro porque não sei quem sou de verdade.

Eu só queria que alguém batesse a minha porta com todas as soluções que preciso para seguir em frente, pois para algumas pessoas a vida é facíl de ser levada, elas não precisam encarar novos desafios a cada dia, elas se sentem bem com quem elas são.

Mas para outras pessoas á vida não é mais nada do que um poço cheio de escuridão e tristeza, e quem somos nós para julgar a dor de alguém?
As vezes você vê uma pessoa que por fora é tão alegre, espontânea e feliz, mas o que você não sabe é que essa mesma pessoa é triste, sozinha, solitária e está sofrendo por dentro, mas quem notaria? afinal um sorriso esconde tudo, e é esse sorriso que a mantém longe de você e do resto do mundo pois ninguém é feliz de verdade.

Existe uma parte de nós que quer fazer tudo certo, quer começar do zero, ter uma nova chance para mudar, nós achamos que um dia vamos acordar e tudo estará diferente, que tudo vai estar resolvido, e por um tempo a gente acredita nisso, mas passa muito rápido, e é aí que nós começamos a criar uma máscara social e nos afastar aos poucos do resto do mundo.
È quando você finalmente percebe o imenso abismo que há entre você e as pessoas ao seu redor, você se acostuma tanto com as decepções que elas não te afetam mais, você começa a virar uma pessoa sem emoções interamente fria, e é por isso que deve impedir antes que se espalhe por todo o seu ser.

Eu não sei como impedir, até porque se soubesse não estaria aqui hoje, mas uma parte de mim ainda acredita que um dia encontrarei um caminho que me leve a minha felicidade.

Texto desabafado por Poeta da dor , em Terça, 21 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Poeta da dor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: #Poesia     #Depressão     #Ajuda     #cansei     #Tristeza    

Comentários ao Desabafo de Poeta da dor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0