No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não consigo viver ser feliz sem dinheiro Masculino

Confissão ID: 184162 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

vejo as pessoas dizendo que dinheiro não trás felicidade...

Diga isto por vcs.

não sou rico, trabalho, recebo dois salários mínimos por mês, como não tenho filhos, não moro de aluguel e não tenho dividas, vai indo, mesmo assim, quando vejo algo que quero muito e não tenho como comprar eu fico numa deprê horrível.
Dois casos:
Amo aquele carro, Troller, mas o Troller custa mais de cinquenta mil, e este preço é do modelo usado, um modelo novo passa dos cento e cinquenta mil, ate babo quando vejo um na rua, e não tenho esta grana...

Hoje estava vendo um computador, na verdade um servidor, que custa seis mil, queria muito um, muito mesmo, mas não tenho esta grana para pagar por um.

É horrível viver assim, nãos ei como pessoas mais pobres que eu ainda dizem que são felizes, não consigo ser, eu sei que isto é tudo coisa material, que quando morrer vai ficar tudo ai, mas estas coisas materiais são um suporte a vida, se quer ser feliz sem estas coisas vá viver no mato, feito índio, mas para viver na cidade temos que ter este suporte.

francamente, nestas horas da ate vontade de entrar pro crime, vivo em um país onde mais de 50% dos crimes não são solucionados, vontade é o que não falta... se eu conhecesse alguém "da área" que me ensinasse os macetes ou que me convidassem para fazer parte... desde que não tivesse que tirar a vida de ninguém... eu entraria sem pensar duas vezes.

Texto desabafado por William , em Terça, 21 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. William agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: crime     dinheiro     Compra     salário     valor    

Comentários ao Desabafo de William

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0