No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Me sinto sozinha Feminino

Confissão ID: 184066 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 23 anos e desde que me conheço por gente, presencio brigas dos meus pais. Talvez seja uma coisa normal pais brigarem, mas isso me afetou.
O meu pai, toda a vida, sempre tratou minha mãe e eu muito mal...ele é um pouco bipolar, as vezes está tão legal, mas sempre na maioria dos dias ele é grosso, muito grosso. E eu sou tao sensível, qualquer grito já fico desesperada e choro. Por conta disso sempre tive muita pena da minha mãe, sempre me perguntei o pq ela nunca se separou. Houve uma época que eu achava até que meu pai a traía...mas nunca cheguei a descobrir nada.
O tempo foi passando, até que um dia estava olhando o celular da minha mãe e vi uma conversa dela com um cara, aparentemente bem novo, um pouco mais velho que eu talvez, era um moto taxi que ela sempre chamava para levar no serviço. Não era uma conversa de mulher casada com um cara...quando li meu mundo caiu. Tudo que eu sentia pela minha mãe sumiu, eu não a conhecia mais...mas tmb não posso julgá-la, afinal meu pai nao a tratava bem, mas seilá, foi horrível pra mim, e ainda é. O pior é que eu acho que o cara deu um pé na bunda dela, e minha mãe está com sinais de depressão. Meu pai não sabe o que fazer para ajudar ela, eu com raiva da situação, ela nem quer ir em psicólog. Enfim, durante todo esse tempo raras as vezes que recebi carinho, são só patadas. A minha mae começou a me tratar tão mal...o meu pai as vezes nem olha na minha cara, eu só fico chorando...fico observando a família do meu namorado, que se dá tão bem, os pais dele se amam, tratam ele e a irmã tão bem, me sinto um lixo quando estou em casa. Tudo isso reflete em mim, e me sinto a pessoa mais sem sorte do mundo...eu não pedi pra nascer. Essa situação não está me fazendo bem. Não tenho com contar, com quem conversar..

Texto desabafado por Amanda , em Segunda, 20 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amanda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: pais     traição     Indiferença     Depressão     sozinha    

Comentários ao Desabafo de Amanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0