No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Louca por funcionário Feminino

Confissão ID: 184058 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu outro dia confessei que queria transar com o engenheiro da empresa, meu funcionário. Nós nos encontramos no escritório e ele foi muito gostoso. Fez tudo devagar no inicio, me beijou muito, tocou em min. Fiquei muito excitada. Mas depois, ficou mais forte a coisa. com ele ponto o pau dele na minha boca e e metendo até minha garganta. Eu deixava ele enfiar aquele pau grande todo em minha boca e as vezes parava e pedia para eu chupara o saquinho dele e lamber o pau por baixo. Me levantou, tirou minha roupa, me encostou na parede de costas para ele e esfregou seu pau melado nas minhas coxas e me deixou maluca de vontade. Eu tentava me mexer e enfiar para dentro e ele judiava de min, só esfregando em min. De repente ele me encurva mais e poe tudo de uma vez em min, doeu; mas tava com tanto tesão que gostei .
Ele ficou ali me enfiando todo aquele pau em min e com força, chegava me erguer um pouco e apertava meus seios com vontade.
Ele deitou de costas no chão e me disse para sentar no pau dele, minha bucetinha ficou com aquele pau deliciosamente grande todinho dentro dela e eu rebolava e enfiava tudo e tirava. Meu deus nunca senti tanto tesão.
Me pegou de todos os jeitos, mas de quatro e adorei, pois ele puxava forte pela cintura e colocava tudo dentro. Mas não acabava assim, ele pegou aquele pau todo melado e sem cerimonia deslizou para meu cuzinho virgem e enfiou sem dó. Eu tive uma sensação e dor e muito prazer com ele gozando assim na minha bundinha. O moreno é gostoso e transo com ele sempre que posso.
Mas acho que que viciei em funcionário, pois toda segunda feira quando todos os tecnicos vem no escritório, dou um jeito de ir de vestido e ficar mostrando as coxas para um deles. fico muito excitada. Adoro meus funcionários.

Texto desabafado por Loira de Curitiba , em Segunda, 20 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Loira de Curitiba agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Loira de Curitiba

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0