No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Incesto Real. Feminino

Confissão ID: 183900 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Anos atras essa questão de incesto não era tão explicita assim, falo por experiencia própria, eu fui casada por um tempo com um rapaz, e desse casamento tive um filho, quando ele tinha 16 anos, eu comecei um relacionamento com um outro home, que também tinha uma filha adolescente, a gente se casou, fomos morar juntos, e um dia flagrei meu filho e minha enteada transando na cama dele, conversei com os dois, mas eles continuaram, eu resolvi aconselhar pra que eles pelo menos se prevenissem, eles continuaram se envolvendo por mais 1 ano e meio, mas eu me separei novamente e a menina foi morar com a mãe biologica dela. Eu pensei que a situação tinha se resolvido, mas um dia pela manha, eu estava dormindo e senti meu filho me tocando e me penetrando, transei com meu filho durante 8 meses, depois ele começou a namorar e se casou.

Texto desabafado por fatima , em Sexta, 17 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. fatima agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto    

Comentários ao Desabafo de fatima

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0