No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Uma criança sem afeto se torna um adulto inseguro. Feminino

Confissão ID: 183722 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 31 anos e desde que nasci minha vida é uma confusão. Meus pais brigavam muito, verbal e fisicamente (muito sangue e intervenção de vizinhos e policiais).
Meu pai nunca esboçou sentimento paternal por mim. Minha mãe sempre me disse q homens não prestam. Eu sempre quis entender por que eu nasci nessas circunstâncias.. por que nunca tive o carinho de um pai q se preocupa com sua criança.
Minha mãe dizia q a culpa era minha se ela passava por tantas situações ruins era por que precisava me criar. Hoje eu sei q nada disso era verdade.
A culpa nunca foi minha. Eu entendo isso muito nitidamente, mas em meu coração, não compreendo e não sinto conforme penso hoje. Me esforço muito e isso já mudou muita coisa, porém os sentimentos traumáticos gerados na 1a infância são uma base difícil de ser desconstruída. Ainda tenho sonhos frequentes com a casa em q morava na infância.. Às vezes sinto-me pequena e nunca tive segurança para enfrentar a vida. Os sentimentos voltam e eu sinto-me ainda muito desamparada e confusa, como quando eu era criança e só queria não ter nascido em meio a tanto desamor.
Leio bons livros de auto ajuda. Também sou uma estudiosa da bíblia, especialmente da vida de Jesus. Não tenho religião,mas as vezes gos tô de ir à umá igrega evangélica para cantar aque lês louvires lindo que fazem bem à alma . Dizem q pareço cigana.
Eu me sinto meio bruxa, no melhor sentido da palavra. Pessoa com forte conexão com os elementos da natureza. Enfim. Que Deus nos ajude compreender e superar os problemas pelos quais sofremos. Que seja a nossa mente purificada pelo amor do Criador.

Texto desabafado por Amanda , em Quarta, 15 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amanda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: brigas     culpa     desamor     INCOMPREENSÃO     autoajuda    

Comentários ao Desabafo de Amanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0