No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Meu marido nao me deu presente de aniversário Feminino

Confissão ID: 183710 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

A mais ou menos um mês do meu aniversário eu venho jogando muitas indiretas pro meu marido a qual sou recém casada só 5 meses, então marco ele nas postagens de aniversário do Facebook, jogo umas indiretas de bolo de aniversário com um tom bem irônico, enfim. Aí no dia do meu aniversário ele trabalhou mesmo sendo um feriado na qual ele tinha que terminar o serviço na casa de uma cliente (marido de aluguel) e na qual ela ainda não tinha o pago. Ou seja está sem dinheiro. Poxa ele não deveria ter se programado com antecedência pra comprar meu presente nem que fosse simples aliás não curto luxo, feito um bilhete café da manha simples ou pelo menos um bolo de aniversário. Poxa estou muito mal e chateada ele é sempre carinhoso muito amigo disso não tenho nada a reclamar. Devo ficar chateada ou entender que ele está trabalhando pra ganhar dinheiro pra nós (como ele mesmo disse pra mim porque eu tava com bico kkk) e ficar com esperança de que mais pra frente ele possa comprar um presentinho?

Texto desabafado por Susy , em Quarta, 15 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Susy agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: aniversário     chateada     triste     marido     INSENSIVEL    

Comentários ao Desabafo de Susy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0