No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Gostando do primo Feminino

Confissão ID: 183705 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu estou gostando do meu primo e não sei mais o que fazer pra esquecer ele. Tudo começou quando eu tinha 10 anos e ele 13, ele chegou com uns papos estranhos e do nada me beijou a força, depois disso todas as vezes que tinha oportunidade ele vinha tentando me beijar a força. Depois eu parei de ir na casa da minha avó pra ver se ele parava, fiquei um tempão sem ir lá só que nada mudou, ai esse ano eu com 13 e ele com 16, ele foi embora daqui achei que com isso ele iria esquecer tudo, mais quando ele voltou ele continuou e tudo piorou. Logo depois eu comecei a gostar dele e quando percebi isso tentei de todas as maneiras me afastar, só que não consigo e ele não deixa. Estou sem saber o que fazer, até porque ele é meu primo e isso nunca poderia acontecer. No começo foi meio que a força mais depois eu me deixei levar, e comecei a ve-lo com outros olhos.

Texto desabafado por Giovanna , em Quarta, 15 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Giovanna agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     estranho     Primo     diferente     forcado    

Comentários ao Desabafo de Giovanna

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0