No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

pub: Você gostaria de saber todos os dados técnicos sobre um site específico? Você tem curiosidade em saber qual o tráfego ou lucro de um site?

Agora é possível e sem custos. Clique aqui e indique o domínio ou endereço do site.

Eu gosto dele mas ele gosta da minha irmã Feminino

Confissão ID: 183699 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tudo começou quando eu e minha irmã começamos a trabalhar juntas, dai conhecemos um garoto quando fizemos treinamento. Eu quando já vi ele já criei um sentimento. Depois disso eu fiz amizade com ele porque a minha irmã era de uma outra equipe. E um dia na empresa teve correio elegante aí todos ficaram na cabeça dele falando para mandar um correio para minha irma, eu já fiquei puta da viva porque eu já estava criando sentimento por ele. A parti daí eu e minha irmã e ele fomos na mesmo equipe, nos três éramos super amigos. Eu sempre sentava do lado dele. E eu criando cada vez mais sentimento por ele. Teve uma vez que ele convidou a minha irmã para ir no cinema mais ela não quis. E minha irmã sempre deixou claro que nunca pegaria ele por ele ser mais novo que ela e tal. Daí ele convidou eu e minha irmã para irmos para uma balada com ele. Aí eu não aguentei e falei tudo para ela, que queria ficar com ele que gostava dele e tal, aí minha irmã falou que estava tranquilo porque ela não gostava dele que eu podia investir dele. Fomos na balada com ele, daí bebemos um pouco aí eu fui para cima dele e fiquei com ele. Aí eu contei tudo para minha irma. E depois disso tudo ela não foi lá e ficou com ele também. Nossa mais eu fiquei muito brava tanto com ela é com ele. A festa inteira ele ficou atrás de mim pedindo perdão. Que ele sabia que eu gostava dele. Que só gosta de mim como amiga. Mais eu não vejo ele como amigo, eu tenho um sentimento muito forte por ele tenho ciúmes dele. O que faço ?

Texto desabafado por Mariela , em Terça, 14 de Novembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mariela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mariela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0